sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sky Pinheiros bate Joinville e está nas semifinais do NBB!

Falamos precisamente do jogo lá em SP,aonde tudo já tinha se definido já no meio do último quarto aonde o time pinheirense abriu mais de 10 pontos e aí foi vencer o jogo.
O Sky Pinheiros que virou praticamente a série e o Joinville vacilou feio na série,podia ter definido tudo no Cau Hansen,só que lá bobiou na prorrogação além do Kojo e seu desfalque.
O Joinville....realmente bobiou feio e o time pinheirense claro esteve embalado entrou com tudo hoje também.
Tivemos a torcida de sempre no Pinheiros e com a galera vindo mesmo,embora todos sabem como é jogo e ainda mais quem já foi no ginásio do Pinheiros,a cafonice das músicas achando que é NBA e a torcida que até tenta fazer barulho.Só que também tem lados bons e um deles,é um time que é enjoadíssimo,alto e que dá trabalho mesmo.
Primeiro quarto de jogo,Marquinhos e Olivinha decidindo e largando o Pinheiros na frente desde antes e até se notou que Bishop e Kojo Mensah estiveram bem mal hoje e o Shilton teve que carregar o time joinvilense nas costas.Ali já tinha 4 de vantagem.
No segundo quarto,o Sky Pinheiros no arroz e Feijão e fazendo o simples,embora se viu muitos erros de ambos os lados a controlar o jogo embora no final o time do Joinville até tentar equilibrar mas no intervalo a estar 32 a 25 para o time pinheirense.
Volta do intervalo,o time do Joinville bem que tentou fazer alguma coisa,só que o time do Sky Pinheiros com Olivinha e Marquinhos a manter a vantagem em pelo menos 11 pontos de vantagem.
Joinville estava bem perdidinho em quadra e isso há que admitir e tentando afunilar toda hora o jogo,ficou desfigurado de repente e esqueceu de como fazer o tal “crime” em SP.
A foto foi tirada por mim.
No último quarto,Joinville no começo só fazendo 3 pontos e o time do Pinheiros a abrir a vantagem e praticamente...a matar o jogo,embora o José Neto e o Joinville tentou fazer toda hora cesta e falta pra ver se assim ganhava,até arriscou de fato mas de nada adiantou,até a cravada do Shamell pra definir de vez tudo.
Posso destacar que desta vez Paulinho Boracini esteve bem ao contrário do Renato que esteve mal,além de claro Olivinha e Marquinhos hoje estarem muito bem de fato.
Já do lado Joinvilense embora tivemos pontuação alta de alguns jogadores...o Shilton carregou o time nas costas,porque Kojo Mensah achei que estava mal embora pela a pontuação e o André Góes esteve mais ou menos também.
Agora é o Sky Pinheiros pegando o Uniceub Brasília,com 3 em SP e 2 aqui no Nilson Nelson.Playoff que dá pra vencer uma em SP,aliás é esta única pra decidir aqui em Brasília e conseguir vencer,porque num playoff de 5,a situação é mais complicada.
Pinheiros que vai praticamente repetir a semi do ano passado,aonde tudo foi eletrizante e deu Uniceub Brasília.Ou o troco pode acontecer ou nada disso.
Enfim classificação merecida do time pinheirense,valeu de fato pra o time do Mortari(Mortari que tem estado perdido nos tempos hein!)
Já do lado Joinvilense que mesmo com um baixo investimento chegou lá e José Neto operou o milagre com uma baita campanha,ao contrário de muitos...chegaram lá.Há que merecer o parabéns sim,embora....dava pra mais e muitos sentiam isso.
73 a 63 e os cestinhas desta classificação pinheirense as semis,pra eles que venha o Uniceub Brasília: Tivemos Shamell com 17 pontos,Marquinhos com 14 e Olivinha com 15 pontos do lado do Pinheiros e do lado catarinense tivemos Shilton com 16,Kojo Mensah com 15 e 10 do André Góes.
É isso e NBB tá sendo pura emoção,aí sim!!
E só um detalhe,Rubén Magnano esteve lá no Henrique Villaboim,estava lá no Pinheiros vendo tudinho e olhando tudo.


PS1: Se eu tivesse em SP,seria cobertura com áudios,post e fotos tranquilamente!

PS2: Eu até pensei em fazer uma twitcam,só pegando o som do áudio até pra ajudar a vocês fugirem da Sportv e ter uma opção a mais pra acompanhar o jogo embora eu narraria daqui de casa na base do off-tube,mas com o medo da falta da audiência que reconheço que teria sobre a partida...acabei recuando.Temos que saber nossos limites infelizmente,não saberia se teriamos um retorno daqueles.



É isso!

Nenhum comentário: