domingo, 24 de setembro de 2017

São Paulo 1 x 1 Corinthians: Série A 2017 no blog

Foto: Mário Marra




Clássico Paulista no Morumbi e no final o empate que frustra o torcedor tricolor e que cai do céu no lado corintiano. Enquanto muitos vão falando besteira sobre o jogo, enquanto outros vão puxando para os lados....vamos a algumas verdades aqui, por exemplo:
-Jogo foi corrido em ritmo alto? Sim
-O São Paulo dominou todo o tempo? Sim
-Dorival Jr tem alguma culpa? Não, "ai mas fez alteração que recuou o time", uma hora o São Paulo não aguentaria tal ritmo.
-Foi falta no Cássio que originou em gol anulado? NÃO, meteram a mão no São Paulo copiosamente.
-O gol do Petros foi vacilo da defesa Corintiana que só cercou o toque de bola tricolor? Sim. E não foi golaço como o José Silvério me foi narrar na Rádio Bandeirantes, estão banalizando o golaço.
-O Gol do Corinthians no segundo tempo foi achado em meio a tanta pressão do outro lado? Sim, e como foi, pois a falta de rendimento de jogadores, a resolução em achar como verdade verdadeira que sem o Arana o Corinthians caiu de produção não é fato e a atuação do clássico não deixou mentir. Já de outro lado, impressiona como Lucas Pratto luta com a bola, se fosse em equipes bem melhores....ele já estaria deixando a sua marca de forma maior.


São os tópicos do clássico, para ambos os lados. E os 61 mil São Paulinos no clássico dessa infelicidade chamada torcida única, foram o que saíram mais frustrados. O Petros teve razão na sua fala ao Sportv no fim de jogo.....e ficou assim o clássico no Morumbi. O Resto é balela, sejamos objetivos.

Nenhum comentário: