domingo, 24 de setembro de 2017

Santos 1 x 0 Atlético PR: Série A 2017 no blog

Foto: Reprodução/Premiere





Noite de Vila Belmiro, noite de protestos, e de vitória para o Santos sobre o Atlético PR no outro jogo da noite além do empate entre Flamengo x Avaí citado em outro post.
Falamos do jogo, em que vi movimentação entre as equipes, vi oportunidades de cada lado e não aquele jogo chato que tem visto em outras partidas. No primeiro tempo, a movimentação das oportunidades veio primeiro com Copete que exigiu defesa do Wéverton, já o Atlético respondeu com Felipe Gedoz em que na primeira o Vanderlei espalmou e na segunda a bola passou perto. Mas aos 34 veio o gol do Peixe, quando Copete chuta, Wéverton dá rebote nas mãos do Bruno Henrique que até se emocionou depois de toda a repercussão óbvia sobre a sua cuspida no meio de semana e que nem desculpa adianta. 1 a 0 Santos, foi o gol do jogo.
Na segunda etapa, o Santos merecia mais, apesar das oportunidades criadas a melhor delas foi do lado atleticano quando a bola batia sempre num jogador do Santos que tirava a bola.....ainda deu tempo de Bruno Henrique e Daniel Guedes perderem mais chances.
No final, 1 a 0 do Peixe, para se reabilitar e o Furacão volta a perder no Brasileiro.

Nenhum comentário: