domingo, 24 de setembro de 2017

Brasil vence Uruguai no segundo amistoso de Futsal

Se no primeiro amistoso disputado na mesma Uberaba, o Brasil teve dificuldades para vencer num magro 1 a 0, no amistoso realizado nesta manhã as facilidades foram expostas e a vitória agora brasileira no comando de Marquinhos Xavier foi de um sonoro 7 a 1 sobre a seleção uruguaia que pouco chegou durante o jogo inteiro.
Ouvia o dito do Falcão sobre a volta dele a seleção, claro que anda me enchendo saco essas idas e vindas do próprio jogador, a você leitor, convenceu o dito dele a Globo antes do jogo? Perguntar não ofende. E falando no craque, Falcão saiu com estiramento na coxa e será reavaliado.
No quesito jogo, a resistência uruguaia durou bem pouco. Marcel abriu o placar e depois o placar foi ampliado durante o primeiro tempo com 2 gols do Leandro Lino(um deles na sobra do goleiro) e só não aconteceu mais porque Gaitán e a pontaria não deixaram. 3 a 0, placar que seria aumentado no segundo tempo quando Sinoê aumentou, além de Daniel, gol contra do Nico Sacco e do Gian(Gian que marcou o seu gol, e se emocionou). Martínez descontou para o lado uruguaio nesse 7 a 1 em que só 1 time jogou enquanto o outro não teve resistência ao contrário do que aconteceu no amistoso da sexta-feira.
As equipes que andam se preparando para a fase Sul-Americana na Colômbia, já que na outra zona deu Argentina.

Nenhum comentário: