domingo, 24 de setembro de 2017

Colón 3 x 1 Defensa y Justicia: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: Infobae



Que tal a gente falar do jogo do domingo de manhã na Superliga Argentina? É de Colón que em Santa Fé, jogando em seus domínios conseguiu vencer o Defensa y Justicia que anda mal das pernas com Nelson Vivas no comando.
Jogo que teve uma primeira etapa com pouquíssimas emoções além do calor na cara em Santa Fé, e o gol do Colón que surgiu aos 8 minutos num escanteio que Germán Conti subiu de cabeça sem chances para fazer o que de fato aconteceu em toda a primeira etapa.
Na segunda etapa, chegaram a anular um gol que seria de empate para o Defensa y Justicia, impedimento alias que foi correto. Mas 5 minutos depois após o lance, veio o 2 a 0 para o Colón que já merecia estar na frente pelo o domínio amplo do jogo, troca de passes e Bernardi recebeu livre para encher o pé e ampliar o marcador.
O Defensa y Justicia estava todo entregue, todo com a toalha no chão, o jogo já tinha estado definido com aquele empurrar de barriga danado, até que num escanteio o gol foi achado, gol que foi marcado por Gonzalo Castellani. Só que no último lance do jogo, Guanca amplia e garante os 3 pontos para o "sabalero" no jogo da manhã da Superliga Argentina.



E OS JOGOS DE ONTEM? E DE LOGO MAIS?
Jogos de ontem, tivemos Arsenal 0 x 1 Temperley(https://www.youtube.com/watch?v=5aJN5YHJtsU), Huracán 0 x 0 Unión(https://www.youtube.com/watch?v=k_VeL7rg_8Q), Chacarita 0 x 1 Talleres(https://www.youtube.com/watch?v=otw9tWKWQ70), Godoy Cruz 1 x 0 Independiente(https://www.youtube.com/watch?v=3tLWjLqFD2g) e Vélez Sarsfield 0 x Boca Jrs(https://twitter.com/TNTSportsLA/status/911730285087207426)
E logo mais? Temos Olimpo x Gimnasia LP, Rosario Central x Banfield, River Plate x Argentinos Jrs e Racing x San Martín de San Juan.

Nenhum comentário: