domingo, 24 de setembro de 2017

Estreia com vitória: No Super 20 da LNB Argentina, Weber Bahía vence Quilmes

Foto: LNB Contenidos




Se de um lado a estreia foi com vitória, do outro uma derrota daquelas em que se é pra resumir tudo no lado do Quilmes, nada melhor como o tempo do Javier Bianchelli: https://twitter.com/BasketArgentina/status/911781367847030784(aconselho a assistir). É do 99 a 74 que deu Weber Bahía e o Blog destaca. No Weber Bahía, estreias do Parodi, do Iglesias e do ex Mogi Gérson(que ao menos teve 19 minutos em quadra e fez 9 pontos, até uma estreia boa no acima de tudo).
O Primeiro tempo de jogo, ou seja, os dois quartos iniciais foram de um equilíbrio e de ritmo alto das duas equipes......que era notável, só que para você botar um ritmo bem acima do seu esperado.....tem que aguentar o tranco depois, algo que o Quilmes não pode fazer e nisso que pode vir o detalhe de tudo. 19 iguais no primeiro quarto e depois em 46....pra ver como nada muda nesse país.
Já na segunda etapa, volta do Santiago Vaulet enquanto o Quilmes nada fazia e sem falar no aperto de ritmo. O Quilmes voltou mal, e viu o Weber Bahía abrindo a vantagem......chegou a estar em 21 pontos de frente. Fjellerup apareceu para decidir a vida e resolveu o jogo da noite no Osvaldo Casanova em Bahía Blanca ficando desta maneira.
Cestinhas/ Maximos Pontuadores: Weber Bahía com 25 pontos do Fjellerup e 22 do Anthony Johnson. Já o Quilmes todo apático e resumido no dito do tempo de seu treinador, tivemos 15 pontos do Enzo Ruiz, 13 do Ricky Sánchez, 12 do Nico Ferreyra e 11 do Ivan Basualdo.
É bem isso.

Nenhum comentário: