domingo, 9 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Vamos a outro post do dia, primeiro foi a parte do que o Blog conseguiu se ligar nesse domingo e agora a clássica postagem para vocês, sempre lembrando que durante a semana tem muito mais!!!
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Quanta babaquice essa de alguns torcedores do Botafogo desmerecer a passagem do Seedorf por conta de uma dívida cobrada. O cara tá no direito dele, alias ao invés de ir no Seedorf, porque não cobrar que o lugar do Maurício Assumpção não seja a prisão?
-Gente, vamos parar de mandar o comentarista falar com 3 minutos de jogo como tá a partida? Chama ele ao menos de uns 10 minutos pra frente ora. Como você quer que alguém vá comentar jogo defina como anda a partida em 2, 3 minutos de jogo? Vamos saber bem levar tudo né!
-A situação colorada é a seguinte: Poucos tem dado a cara pra bater(Um deles é Danilo Fernandes que até pediu desculpa por ter falado mal, algo que acontece em momento de pressão que existe nos lados da Padre Cacique). E enquanto o clube não assumir a realidade atual....ficará dessa maneira.
E vem cá, onde estão aqueles que acham que depredando o estádio resolvem tudo? São os mesmos que aplaudem nos protestos políticos toda a quebradeira, se brincar. E a "Coerência"? Ela é enfiada naquele lugar.
-Onde estão certos vascaínos que encheram o meu saco quando vi gente sinalizar clássico em São Januário?Alias, em tantas vezes que fui ao Rio de Janeiro, teve uma vez que passei perto de SJ, e vi como é um estádio difícil pra chegar nele. É no meio de tudo, dependendo da hora nem ônibus chega, metrô então nem se fala....e ainda acham que pode ter final e clássico lá? Parem.
ENTRETANTO, "sin embargo" não irá resolver se interditar o estádio e não pegar esses filhos da puta que fizeram todo esse vandalismo.Se tivéssemos num país sério, era punição pro Vasco, Eurico na cadeia, bandido, vândalo na prisão e vida que segue para o bem reinar, só que não estamos e pouquíssima coisa acontecerá como curti alguns escritos de pessoas rolando nas redes sociais, o Vasco merecia cair pra B até aprender com tudo isso. E o Eurico pareceu político que aponta qualquer coisa como culpa da oposição, num absurdo daqueles, infelizmente apequenam o clube, algo que de 2 mandatos pra cima para vir alguém e resolver a vida vascaína.
E não vou ficar fazendo defesinha de nada, passar a mão, não vou passar. Se tivéssemos em um sério país haveria dureza na punição.
-Agora tem gente que tem tocado num ponto da incoerência rubro-negra nos tratamentos de ocorridos como o de ontem e no dia do clássico contra o Botafogo(que torcedor morreu e teve o estagiário dizendo "não adianta esconder" debochando da situação), aliás bem lembrado isso! Enfim, seja o clube que for, tem bandido, vândalo, fez merda....tem que ser punido ora e sem contemporizar NADA, entendeu?
-Já no lado do Figueirense que perdeu mais uma: Wilfredo botou o cargo a disposição, porque ele não para de drama e se afaste do Figueira pra não encher mais o saco? E até teve gente que diz que pode ter gente pra assumir o clube, só que aí complemento e digo: Quem assume tem coragem? No Figueira o buraco vem mais embaixo e não é de hoje tudo isso, e vem até fora do quesito campo....e duvido que Wilfredo entregue cargo, duvido porque tem dirigente que só larga o osso no dia que falecer. Nada muda e nada mudará.
-Placares da Série C que rolaram nesse domingo: Volta Redonda 0 x 0 São Bento, Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio Corrêa, Remo 0 x 1 Salgueiro, Ypiranga-RS 1 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto e CSA 0 x 0 Cuiabá.
-Já na Série D, o mata-mata tem rolado, até queria ter me ligado no jogo do Ceilândia que saiu na frente e venceu o Comercial-MS por 1 a 0 jogando no Mato Grosso do Sul e com a volta no Abadião com a faca e o queijo pra avançar na série D e desta vez sem bater na trave como ocorreu ano passado, só que não deu e eis que lanço os resultados do mata-mata nos seus jogos de ida onde a volta é semana que vem, só São Francisco-PA x Atlético-AC e Altos-PI x Santos-AP serão realizados nessa segunda-feira pra fechar os confrontos de ida. No mais, eis aqui os resultados: Princesa do Solimões 3 x 3 Gurupi-TO, Maranhão 2 x 0 Rio Branco-AC, Sousa 3 x 1 Guarany de Sobral, Parnayhba 2 x 3 Globo-RN, Jacobina 1 x 1 Juazeirense(no duelo baiano), Campinense-PB 1 x 1 Flu de Feira, Aparecidense 0 x 0 América RN, Villa Nova de Nova Lima 2 x 0 União Rondonópolis, URT-MG 1 x 0 Portuguesa-RJ(da Ilha do Governador), Espírito Santo-ES 1 x 0 Boavista, Desportiva-ES 0 x 2 Operário de Ponta Grossa, Metropolitano-SC 1 x 1 São Bernardo e Brusque 2 x 1 São José-RS(Zequinha).
-Resultados da Segunda Divisão do Futebol de Brasília: Planaltina 0 x 1 Capital, Botafogo-DF 2 x 1 Ceilandense, Brazlândia 5 x 0 Legião. CFZ-DF x Samambaia é o jogo desta segunda-feira(alias quem vai comparecer num jogo segunda-feira as 10 da manhã?) e a rodada só termina na quarta com Bolamense x Cruzeiro-DF.
-E na terceira rodada do Futebol Catarinense na sua segunda divisão hein? Anote os placares, sendo que nesta segunda teremos Barra x Marcílio Dias fechando a rodada:
Camboriú 1 x 1 Concórdia
Fluminense de Joinville 2 x 2 Juventus de Jaraguá
Operário de Mafra 1 x 4 Hercílio Luz
Guarani de Palhoça 3 x 1 Jaraguá
-Domingo de folga em Wimbledon, nada melhor que mostrar os resultados ocorridos no sábado e essa semana é a decisiva, entraremos na segunda semana de torneio que enquanto o lado feminino está completamento aberto, o lado masculino tem dado algumas lógicas de momento: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2507/sabado/
-Mattek-Sands se pronunciou: Ela que havia se lesionado de forma fortíssima, depois de tantos e justos apoios por sua recuperação, fez um vídeo agradecendo e eis o vídeo aqui na íntegra: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/51393/Bethanie-agradece-o-apoio-recebido-Veja/
-Agora quero ir para o lado da história do tênis, estava eu vendo alguns vídeos do Youtube e sempre sabia da história da Mônica Seles passar por uma situação que foi algo grave não só na época mas na história do próprio tênis. Na Alemanha em 1993, ela tinha levado uma facada de um torcedor no intervalo de um game contra a Magdalena Maleeva na época(e a Seles jogando ainda pela a Iugoslávia) e isso fez ela ficar afastada a ponto de voltar anos depois ao circuito(e voltou sendo campeã do Australian Open), até isso fez ela ter depressão, chegou a escrever um livro anos depois falando desse momento e de todo o ocorrido nesse tempo de recuperação.
Eis que você consegue no Youtube procurar o dia do ocorrido fatídico para a Seles que até muda a vida da agora ex tenista, e se deu a sorte da geradora de imagens alemã não focar costumeiramente a parada de um game pra outro, onde você só escuta a Seles gritar. É uma cena forte que ainda bem que a geradora alemã na época não pegou, porque seria de trauma para todos uma situação dessa e ainda bem que o tempo se encarregou, embora é uma situação na qual foi ruim demais. A história do tênis teve esse ocorrido na WTA, onde tive a curiosidade de buscar já que na época eu tinha 3 anos e o tênis mal passava aqui no país.
-No Automobilismo, a F1 teve o GP da Áustria que deu a vitória para Valeri Bottas(com Vettel em segundo e abrindo vantagem na classificação geral), já na Indy no Oval de Iowa deu Brasil com Hélio Castroneves e com direito a Pizza comida. Já no Tour de France mais uma etapa realizada e aqui o que de melhor aconteceu: https://twitter.com/LeTour/status/884109913768607744
-Teve jogo fechando a rodada da Liga Futsal, falo do 7 a 2 do Joinville no Cau Hansen sobre o Corinthians, jogo que foi até da TV e mostro os gols pra você: https://www.youtube.com/watch?v=MEfy_JiTxZo A Liga que tem liderança do Magnus Futsal na ponta da tabela.
-No Vôlei, teve Grand Prix para o Brasil e na parte principal. 3 sets a 2 em jogo oscilante contra a Turquia para fechar mais uma semana de etapa por lá, só lembrando que a fase final dessa temporada será na China. Vitória com direito a 15 a 13 no tie break em favor das comandadas de Zé Roberto Guimarães.
-O mesmo Walter que queria ir para o Atlético GO, que chegou com cartaz todo em Goiânia agora declara que não quer jogar mais e quer visar algo grande.....Ele precisa saber o que quer da vida, numa boa: http://portal730.com.br/esportes/atletico-goianiense/72648-com-apenas-um-gol-em-2017-atacante-walter-dispara-nao-quero-jogar-no-atletico-quero-algo-grande-para-mim
-No Basquete, nesta segunda um dos destaques do dia será o jogo 3 das finais que estão 2 a 0 para o San Lorenzo na Liga Argentina. O Regatas Corrientes contará com a volta de Donald Sims e de Paolo Quinteros, algo que ao menos deve fazer da partida um pouco mais disputada já que existe a diferença de elencos. Será 10 da noite nesta segunda, com rádios de lá e com transmissão até via Twitter(algo até inovador na Liga Nacional Argentina). Queria que essa série fosse longe, só que se tem consciência do onde se pode chegar.
-Por isso que eu digo que esta fase do ano é necessário a cautela, o Scola irá jogar no Basquete Chinês como foi anunciado: http://basquetplus.com/articulo/bomba-el-shanxi-zhongyu-chino-anunci%C3%B3-el-fichaje-de-luis-scola uma famosa bomba.
-No Nosso Brasil aqui, o Paulistano além da contratação do Du Sommer e a renovação do Lucas Dias como falei e opinei por aqui.....renovou com Yago, Jhonatan e com Guilherme Hubner para a próxima temporada que tem NBB, Paulista de Basquete e Liga das Américas. E Gustavo de Conti seguirá no time da Rua Colômbia.
-E falando no Paulista de Basquete, triste o que foi feito com a identidade do campeonato. 9 clubes, 8 passam para o playoff e a tabela foi lançada, tudo começa em 4 de Agosto: http://www.fpb.com.br/campeonatos_proximos_jogos.php?exibir=604
-Fiquei devendo falar da chegada de Paula Pequeno a Sem Limites, Paula Pequeno é reforço sensacional no Vôlei Bauru e aqui até a coletiva de entrevista dela: https://www.youtube.com/watch?v=q_2ufBoQMIM&feature=youtu.be&a
-Já na Argentina, claro que esta semana o mercado lá também dará uma movimentada no lado do basquete....eis que Daniel Hure acertou com o Gimnasia e fará parte dessa nova fase do clube, vai reforçar a equipe da cidade de Comodoro Rivadavia e o Paulistano perderá gente no banco. Daniel Hure reforçará o Gimnasia.
-E finalizo o post com essa novidade prevista na Copa do Mundo da Rússia já que Facebook e Twitter já estão entrando nesse circuito: http://auvaromaia.com/2017/07/08/facebook-twitter-e-snap-negociam-direitos-da-copa-da-russia-2018/






E durante a semana, tem muito, mas muito mais! E só reforçando que teve postagem de jogo que me liguei e sem falar na cobertura in loco mais cedo entre Juventus x Água Santa na Copa Paulista, hein!!!

Nenhum comentário: