domingo, 9 de julho de 2017

Argentina é dominada e perde pra Polônia no Grand Prix

Foto: Voleibol Argentino(@voley_feva no twitter)





Outro jogo do dia que o Blog esteve ligado e o assunto é o Vôlei do Grand Prix em Neuquén em pleno dia da Independência na Argentina(A "Argentinidad al Palo" no meio como diria uma música). Só que a Argentina tinha que se virar sem a Mimi Sosa que virou desfalque e com a falta de repertório e foi dominada pela a melhor equipe do grupo que foi a Polônia no 3 sets a 0.
Agora que vão me desculpar, se houver opções melhores.....Lucía Fresco e Lazcano não podem ser jogadoras convocadas, a limitação delas complica o time de fato com o perdão da palavra, se houver opções melhores porque não usá-las, caro Guillermo Orduna?(Orduna que é treinador da Las Panteras).
Um elogio a ser feito, a turma em Neuquén abraçou demais a seleção Argentina. E faz um tempo quando os eventos são realizados por lá no Ruca Che, que a galera acaba aparecendo de fato.
E o jogo? No primeiro set, a Argentina até começou na frente, mas a Polônia foi a senhora do jogo. Com bloqueio, com saque e sem falar nos erros Argentinos......a Polônia liderou o set e por mais que a Argentina tenha reagido, reagiu com o famoso delay e com isso a Polônia fechou em 25 a 21.
No segundo set, a Polônia com a Smarzek, com a Tomsia e com todo o elenco....liderou parte do set, controlou a vantagem e nem a troca da levantadora Vidal pela Sagardia resolveu alguma coisa e com isso um 25 a 19 no mesmo panorama.
No terceiro, a Polônia simplesmente passeou e venceu mais facilmente o jogo pra fechar no 25 a 14 final, 3 sets a 0 em favor das polonesas e a Argentina terá que na outra etapa do Grand Prix ir atrás da vitória.

Nenhum comentário: