domingo, 15 de maio de 2016

Inter 0 x 0 Chapecoense: Série A 2016 no blog!

Foto: Estadão Conteúdo





E após uma semana de título, as vaias e a realidade colorada que o cerca e um empate contra a Chapecoense que mais uma vez segura o colorado ainda mais com Argel no comando(Argel, freguesia do Pallaoro tá grande, não? Tá pagando ao que falou outra vez nos tempos de Figueirense e com juros).
Se ninguém no Inter tá tendo responsabilidade em bater no peito e em tentar resolver, o Paulão foi tentar fazer isso na penalidade que não houve, mas o árbitro marcou e o Danilo catou uma cobrança onde pênalti mal marcado(ou garfado) não entra naquela velha lógica e ainda o zagueiro colorado assumiu que bateu mal.
O jogo estava nítido que poderíamos ter uma equipe buscando o ataque e a outra se defendendo cada vez mais cada vez que o tempo passava no Beira-Rio. A primeira etapa na melhor chance da Chapecoense foi o chute do Lucas Gomes onde Alisson defendeu, enquanto o Inter tentou nas bolas na área e em poucos chutes.
Já na segunda etapa além do pênalti que Danilo pegou, teve a Chape se segurando com o William Thiego sendo expulso e com isso o verdão do Oeste com 1 a menos contra o Colorado que buscou o jogo mas faltou aquela gana, aquela qualidade toda para conseguir um mísero gol que daria os apertados 3 pontos. A postura da Chapecoense me lembrou demais, um jogo in loco do ano passado quando a Chapecoense empatou com o São Paulo no Morumbi e foi se usar disso para conseguir segurar e deu certo enquanto o Inter foi vaiado com razão, ficou devendo demais.
Pra finalizar, via Rádio Chapecó que não funcionava na hora do jogo, o áudio do Fernando Doesse narrando a penalidade do Paulão defendida por Danilo: http://www.radiochapeco.com.br/podcasts/ouvir/id/3611?title=Ou%C3%A7a+o+p%C3%AAnalti+defendido+por+Danilo%2C+contra+o+Inter%2C+dia+15+de+maio+de+2016%2C+na+estreia+da+S%C3%A9rie+A.+Narra%C3%A7%C3%A3o+-+Fernando+Doesse.

Nenhum comentário: