domingo, 15 de maio de 2016

Caxias 0 x 0 Esportivo: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Porthus Júnior/ Agencia RBS




Segunda divisão Gaúcha no destaque e com jogo Grená no Centenário com direito a um 0 a 0 sem grandes emoções no confronto da região, já que Caxias x Esportivo de Bento Gonçalves é um confronto da região. Já falo da confusão de final de jogo onde não precisava de tudo isso.
O jogo em si, aquele típico jogo somado com a chuva onde se tem muita disputa, muita entrega, muita correria e poucas oportunidades. Numa delas, a bola disputada onde sobrou para Cleiton isolar sobre o gol.
Depois disso, jogo que não teve muita empolgação e mais do mesmo. Na segunda etapa, mais do mesmo embora até houve uma melhoria no gramado, mas era muito chutão, muita briga e muito nada no meio do jogo destes.
Teve a expulsão do Vinícius que fez o Esportivo ficar com 1 a menos, teve o Caxias chutando fraco para o gol e tentando se aproveitar da quantidade em campo. Teve chute de fora da área, teve bola na trave, teve ataque contra defesa praticamente o tempo todo e o Esportivo até deu tempo de ter botado bola na trave na bola parada e segurou a pressão alheia pra somar um empate importante enquanto o Caxias perde chance e não passa do 0 a 0.

Nenhum comentário: