sexta-feira, 29 de abril de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos a elas, enquanto vai rolando de tudo por ai!






-Atenção para os grupos da Copa Paulista 2016 que tá dando vaga a Copa do Brasil esse ano: http://www.fpf.org.br/arquivos/201604/1553127532.pdf Assim que começo e terá Juventus na disputa além de equipes várias do interior como Bragantino, Paulista, Santo André. E imagino que São Paulo e Santos devem ir com a base na competição pra girar a garotada....até estranhei as duas equipes por lá, pois penso que é para isso.
-Estes foram os últimos gols narrados pelo o futebol da Regional FM Floripa conforme falei anteriormente tendo a sua última transmissão ontem, grande Rafael Araldi: https://www.youtube.com/watch?v=UpaFiVX5xT0&feature=youtu.be
-Falando nisso, eis que me deparo com a notícia do Preaztel ao lado de alguns profissionais demitidos do futebol da Rádio 105 FM. Que situação hein!
-E fico sabendo da despedida do Augusto Ittner da Rádio Nereu Ramos lá de Blumenau, ele que narrou gols emocionantes como esse: https://www.facebook.com/augustoittner/videos/vb.100000714762866/1142213835812431/?type=2&theater e boa sorte na jornada, afinal ele narra muito.
-Sport e Náutico começaram a fazer limpa dispensando jogadores.....assim vai começando a era Oswaldo e Alexandre Gallo nas equipes pernambucanas.
-Final de semana, terá muito esporte, as decisões dos estaduais onde vai se decidir quem é campeão em cada lado, terá outros esportes no meio e muito mais. Opções não faltam.
-Vi que o Bahia se reforçou com Jackson(ex Inter e Palmeiras) e o Renato Cajá que deve ser o titular do Doriva pra equipe que vai brigar pela subida da B.
-Nadal com a bandeira espanhola, Scola com a Argentina, Federica Pellegrini com a da Itália......só estou vendo as bandeiras de cada país nas Olimpíadas sendo seguradas por gente que merece, to gostando de ver. O que não gosto de ver, é a forma que anda numa foto que vi sobre uma construção de BRT no Rio para as Olimpíadas, com tudo mal parafusado direito......esta vergonha vai rolar lá no Rio. E quem quiser ajudar o Igor em certos esportes.....to louco pra assistir e tá tudo caro.
-E a capa da Gazzetta Dello Sport mostrando o Simeone com menção ao Che Guevara.......um absurdo que até geraria a processo se "el Cholo" fosse fazer. Uma palhaçada.
-E sabe o goleiro Lauro que nem veio jogar no Galo? Vai pra Tombense, disputar a série C do Brasileiro. Moacir Jr vai treinar a equipe de Tombos.
-E mudou o horário do jogo 1 entre Uniceub Brasília x Paschoalotto Bauru pelas semifinais do NBB, vai agora para as 9 e 15 da noite da terça-feira na ASCEB. E isso tudo pela a mudança do carregamento da tocha que está envolvendo muitos nomes políticos e de politicagem pura......um absurdo.
-A correria não me deixou acompanhar a Champions League onde nesta semana o Atlético de Madrid venceu 1 a 0 e o Real não passou do 0 a 0 na ida. A volta será na próxima semana. Já na Europa League, perdi Villarreal saindo na frente por 1 a 0 sobre o Liverpool e Shakhtar e Sevilla empataram por 2 a 2....semana que vem tem decisão nisso.
-Destaque da Ginástica, via Surto Olímpico: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/04/brasil-conquista-vaga-na-final-da-etapa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQZpY+%28Surto+Olimpico%29
-E tem gente que acha correto: https://blogdopaulinho.com.br/2016/04/29/jornal-metro-do-grupo-band-recebeu-r-58-mil-do-corinthians-em-2015/
-E essas pré-listas das seleções.....vocês sabem que nem todos estarão lá e terá muito corte na Copa América centenária, não é? É bem isso.
-Enquanto isso na Lusa....novo presidente assumindo após todo o impasse que aconteceu: http://netlusa.com.br/2016/04/29/jose-luiz-ferreira-de-almeida-e-eleito-o-novo-presidente-da-portuguesa/ e ainda querem botar o deputado Arnaldo Faria de Sá pra participar da nova gestão da Portuguesa, ele vai ficar falando dos aposentados, algo que se diz defender? A situação na Portuguesa segue feia.....
-Então o Vasco venceu o Ginástico e já garantiu vaga no playoff lá na Liga Ouro? É capaz do Vasco chegar lá mesmo. Alias, muita atenção para o pós-NBB onde podemos ter muita coisa sobre times desistindo e confirmando presença.
-E o Sílvio Mendes indo pra Rádio Metrópole FM em Salvador onde vai estrear dia 14 no Bahia x Avaí da série B?
Quero ver como ficará a ordem de narradores.
-Entrevista do Carlos Eduardo Pereira na Super Rádio Brasil AM 940 no Rio: SEM NADA A ACRESCENTAR!
E a convocação dele, só faltou chamar o Vasco de Co-irmão.
-E logo teremos a final Venezuelana no Basquete de conferência, falo do Guaros de Lara e o título da Liga das Américas.....aqui a Rádio Mundial lá de Barquisimeto transmitindo as ações lá: http://radiopopular1130.wix.com/envivo
-Já no Uruguai, 3 a 2 a virada do Hebraica Macabi: http://basquettotal.com/alerta-amarilla/ e a Argentina definiu os integrantes das Enterradas e do torneio de 3 pontos: http://basquetplus.com/articulo/se-definieron-los-integrantes-del-torneo-de-volcadas-y-triples
-E o Tênis? Tem rolado torneios esta semana, Delpo eliminado em Munique, e demais torneios: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2085/sexta-feira/
-Fiquei devendo o quesito rádios para o Futsal e até armar a relação de rádios da LNF....estou de olho e já até adianto, tivemos mudanças nesta temporada de rádios. No mais, é ir atrás e chegar junto neste detalhe. Talvez na próxima semana, tudo neste quesito estará pronto.
-E um dos esportes neste final de semana, terá o Rugby no Pacaembu onde até a Rede TV irá transmitir. Brasil x Chile pelo o Sul-Americano e gostei da turma do Brasil Rugby pedindo desculpas aos transtornos do jogo contra o Uruguai na Allianz Parque.....ahhh se isso acontecesse em outros esportes, seria sensacional. Torcedor quer satisfação e isso atrai gente ao esporte que ESTE SIM ANDA CRESCENDO NO PAÍS.






No mais é isso!!!

Nenhum comentário: