sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cerro Porteño 1 x 2 Boca Jrs: Libertadores 2016 no blog!

Foto: La 12 Tuittera(@la12tuittera)





Sobre a batuta e o show de Carlitos Tévez em pleno Defensores Del Chaco. Olha o Velho Boca Jrs causando o famoso "temblor" num mata-mata de Libertadores onde está a um passo das quartas de final faltando a decisão quinta-feira que vem na La Bombonera que deve pulsar de fato.
A forma que o Boca Jrs ganhou a partida no Defensores del Chaco foi bem típica da história, da grandeza de um clube e jogando sem sentir rigorosamente nada, e sem contar nas bolas dadas ao Tévez onde ele simplesmente acabou com o jogo, uma das melhores atuações até da sua carreira sem exagero algum.
Claro que nos primeiros minutos, o Cerro Porteño quis ir pra cima, tentou pressionar mas com o passar do tempo no jogo o Boca é que equilibrava as ações e começava a criar oportunidades, até surgir aos 30 minutos o gol de Carlitos Tévez para completar de cabeça um cruzamento na medida de Meli para o gol, até com festa no banco xeneize dirigido por Guillermo Barros Schelotto, 1 a 0 Boca.
O Boca podia ter feito o segundo ainda na primeira etapa, por pouco Meli não o fez.
Na segunda etapa, começou a todo o vapor. Lodeiro perdendo gol e na sequência Orión espalmando bola "del Ciclón" que fez o Cerro apertar o passo e melhorar no jogo até surgir uma penalidade sofrida em favor do Cerro Porteño. E Agustín Orión pega a cobrança que mantem o placar no Defensores Del Chaco. Alias, preciso confessar uma coisa: Orión evoluiu demais, com o passar dos anos.....nunca o achei confiável, nunca achei esse goleiro todo, agora não confessar que o cara deu uma evoluída seria um absurdo e uma injustiça a ser cometida.
Eis que, volta o Tévez acabar com o jogo, volta o Tévez ser magistral e com um passe pra Lodeiro que dribla o goleiro e faz....2 a 0 no Paraguai em favor do Boca.
Depois disso, o Cerro Porteño foi melhorar no jogo e até descontou com Dominguez e apesar do final onde a equipe paraguaia tentou algo e o banco do Boca pedia fim de jogo olhando e apontando até o relógio......o final de jogo aconteceu e o resultado em favor do Boca também.
Jogo da volta quinta-feira na La Bombonera. E que noite principalmente do Tévez e do Orión para a vitória xeneize sobre "El Ciclón",

Nenhum comentário: