domingo, 27 de março de 2016

Na LNB Argentina, San Lorenzo atropela Instituto em Córdoba

Foto: @institutoacc(conta do Instituto no twitter)




Se na sexta, o San Lorenzo tomou vareio e até teve bronca do Lamas em jogador que teria chorado, no domingo na mesma Córdoba só mudando o lugar e o adversário teve show e atropelamento sobre o Instituto de Ariel Rearte, 103 a 58 dando aquela descontada perante ao que aconteceu no Carlos Cerutti na sexta quando perdeu do Atenas.
Tirando o Streaming que segue aquela ruindade quando passam os jogos do Instituto, o jogo do começo ao fim teve domínio a favor do San Lorenzo somado a coletividade no quesito pontos. Claro que vai se dar destaque a Walter Herrmann que jogou e sobrou em quadra no Ángel Sandrin, só que podemos destacar Mata, Johnson e "Penka" Aguirre nesse meio também, o tempo todo botando frente no placar como no primeiro quarto por exemplo que apesar do Giddens puxando para o lado do Instituto, o lado do San Lorenzo fez fechar em 20 a 13 os 10 primeiros minutos de jogo.
No segundo quarto, o San Lorenzo usando demais o garrafão fez a vantagem rigorosamente aumentar e o Instituto no máximo que pode fazer foi baixar a vantagem pra 10 pontos. Rigorosamente a partida ficava tranquila desde já embora uma bola de 3 do Pablo Bruna fez "La Glória" ficar atrás por apenas 13 antes do intervalo, 46 a 33.
Na volta de intervalo, foi nessa que "El Ciclón" começou a dar o show que tinha recebido na sexta, descontou na pobre equipe do Instituto que não reagiu e além de ver um período com 33 a 8, um 79 a 41 tal qual.....deu números a partida que só teve um último quarto jogado pra cumprir tabela e se chegou a vantagem centenária. Até a garotada pode jogar e a noite do Instituto foi pra esquecer, foram mal.
Vitória fácil, atropelamento, passeio, show e "mucha paliza" de San Lorenzo. Há que ser imparcial, se dei destaque sexta ao contrário, as coisas agora se reverteram e sou obrigado a agir da mesma maneira. San Lorenzo ganha do Instituto com sobras.
Cestinhas/Maximos Puntuadores da única partida do dia na LNB Argentina: San Lorenzo teve 18 pontos do Herrmann, 14 do Aguirre, Mata e Elliott com 13 pontos cada e 12 do Bernardo Musso. Já o Instituto de Córdoba teve 14 pontos do Giddens e 10 do Pablo Bruna.

Nenhum comentário: