domingo, 27 de março de 2016

Atlético MG 0 x 1 Cruzeiro: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Douglas Magno/ DM Press





Clássico do detalhe lá no Horto. 2 coisas já gostaria de falar:
1-Clássico 11 da manhã assim devido ao feriado de Páscoa, deveria ocorrer mais vezes. Só que há que acertar o preço, não adianta, era pra clássico lotado de manhã.
2-Organizadas das duas equipes com envolvimento em briga antes do jogo, que absurdo.

E quase ia me esquecendo de falar sobre como o futebol tá chato, Rafael Silva foi comemorar seu gol naquela provocação famosa e tinha jogador e gente proibindo o jogador de fazer isso.......mas não podemos reclamar de mais nada senão vem aquela famosa esculhambada, querem fazer de tudo pra censurar os outros.
Vitória cruzeirense que levou a liderança de vez nesta primeira fase e sem firulas quero falar da partida onde teve uma primeira etapa onde o Galo tinha leve domínio do jogo só que simultaneamente o jogo estava equilibrado e quem criava chances era o Cruzeiro num chute de fora da área que o Uílson espalmou e no outro que o Allano cara a cara esteve.
Já na segunda etapa, o jogo caiu de nível. Até o ponto que o Atlético voltou a pressionar e pendurar jogadores porque o Cruzeiro esteve parando a equipe atleticana com faltas.
Até que aos 28 minutos do segundo tempo, saiu o gol cruzeirense no Horto. Chute do Élber que foi um dos melhores em campo do lado cruzeirense, o Uílson espalmou dando rebote e falhando nos pés do Rafael Silva que aproveitou o rebote pra abrir o placar, tá vendo como custa chutar de fora da área? Deu em rebote e em gol.
Depois disso, brilhou a estrela do Fábio ao menos 2 vezes, uma delas no cara a cara com Robinho e teve uma outra bola atleticana na trave que a arbitragem tinha marcado impedimento. Alias arbitragem que foi muito fraca, apesar do detalhe ter sido o gol do Rafael Silva. Com isso, o final de jogo chegou e junto dele a vitória cruzeirense no Horto contra a equipe atleticana.

Nenhum comentário: