domingo, 27 de março de 2016

Barretos 1 x 0 Paulista: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto!





Jogo decisivo pras duas equipes. Uma porque está brigando pra não cair e se empatasse daria ao menos um passo importante, já do outro lado o Barretos iria dar um passo para se assegurar na próxima fase.
Foi aquele jogo bem típico de divisão inferior, foi aquele jogo típico de A2, jogo de correria, luta de fato. O Paulista praticamente o TEMPO TODO foi jogar fechado e se segurando porque o empate estava bom. O Torcedor lá esteve muito impaciente com o futebol jogado pelo o Barretos e quando o horário passava além de algumas chances perdidas......a situação piorava e a paciência ia para o saco também.
Eis que na segunda etapa, escanteio batido e toque de cabeça do Lídio para abrir o marcador para o Barretos. Depois disso, o jogo caiu de produção e o Paulista tentou o abafa nos instantes finais....só que não se chutava pro gol, e parava nas limitações de sempre além daquele defeito de tomar gol e não conseguir fazer nada.
No jogo do rádio, deu Barretos onde o torcedor ficou aliviado após o fim de jogo enquanto o Paulista perde mais uma mesmo com a rodada o ajudando. Próximos jogos de cada? Barretos tem em casa o Marília na quarta-feira e também na quarta-feira o Paulista joga em Jundiaí no Jayme Cintra contra o Independente de Limeira onde se vence pode se livrar da A3 apesar de tudo e com 1 rodada de antecedência, jogo decisivo pra quesito permanência.
Outros jogos desta manhã, além do jogo da Lusa 4 da tarde contra o Rio Branco no Canindé, tivemos:
Taubaté 2 x 0 Santo André e Penapolense 3 x 0 Monte Azul.

Nenhum comentário: