domingo, 27 de março de 2016

Goiás 1 x 0 CRAC: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Rádio 730





Jogo de manhã no Campeonato Goiano, algo bem raro mas que a Páscoa acaba trazendo. Alias em feriado assim, o jogo tem que ser cedo mesmo.....atrai muito mais público juntando alguma promoção partida dos clubes, eu acho é bom, há que sempre se pensar no torcedor.
Goiás classificado e com isso até se deu o direito de poupar jogadores, apesar de um Daniel Carvalho se lesionar em vários jogos e jogar alguns poucos....e lembrar que tinha botafoguense querendo a permanência de um praticamente ex jogador porque faltava armador......melhor faltar armador ou você ter ele e jogar poucos jogos pra viver lesionado?
E sabe quem estava na titularidade do Verdão Goiano? Cléo(ex Atlético PR) e Rafhael Lucas(ex Coritiba).....haja dificuldade pra conseguir fazer gol apesar da pressão que já era esperada do Goiás em cima da equipe de Catalão. Carlos Eduardo criou 2 chances sendo que uma delas a bola passou perto do gol, teve as chances do Cléo em cabeceios que passaram perto do gol e num hiato de alguns minutos a partida caiu de produção e o 0 a 0 ficou desse jeito na primeira etapa.
Já na segunda etapa, mais do mesmo. Goiás em cima, muitas faltas e algumas oportunidades como nos chutes do Cléo e do Arthur assustando o goleiro do CRAC Gilberto(que até em uma delas espalmou a bola). Eis que o gol sai através do gol contra onde a bola é lançada na área e o Davi toca de cabeça marcando contra e dando aquela mãozinha para o time esmeraldino fazer o 1 a 0. Só depois disso que o CRAC foi se animar a atacar e perdeu um gol onde não se podia perder na reta final de jogo quando a bola foi na área e João Paulo livre isola a bola na finalização cara a cara com o Renan.
E assim ficou a vitória do Goiás na Serrinha contra o CRAC, em um dos destaques do Goiano nesta tarde terá o clássico Atlético GO x Vila Nova.

Nenhum comentário: