quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Na LNB Argentina, San Lorenzo vence Sionista

Foto: LNB Argentina




É do 75 a 72 em favor do San Lorenzo fora de casa que falo na postagem. É lógico que as crianças lá vão no final de jogo tietar o Herrmann por tudo que ele fez, é nítido isso e até quem viu o jogo pelo o Streaming sabe bem disso.
Falando da partida em si, o primeiro quarto teve show de equilíbrio ainda mais com um Sionista potente nos rebotes, mas o San Lorenzo sempre ficando na frente em grande parte do quarto inicial, até vi que a partida foi bem mais ou menos e apesar do San Lorenzo ter ficado na frente e sem contar o equilíbrio, o Sionista na reta final do quarto conseguiu virar com direito a Dwayne Jones importante nesta parte e com isso o placar que estava 19 a 14, no final terminou em 22 a 19 no fim do quarto em favor dos comandados de Sebastian Svetliza, Sionista na frente.
O Equilíbrio com alternância de placar continuou no segundo quarto de jogo, embora se viu que o Sionista se ambientou com a partida ainda mais na sua defesa e nos ataques também. E com isso, uma partida equilibrada e quando se abria vantagem, era algo pequeno onde em 2 ataques se empatava o jogo. 41 a 40 em favor do Sionista no intervalo de jogo.
Na volta de intervalo, tivemos um San Lorenzo voltando melhor e aí vou destacar Herrmann, destaco Marcos Mata que até estava infiltrando sem medo(em um dos lances até cesta e falta conseguiu) e tudo isso na armação do "Penka" Aguirre e com ajuda do Bernardo Musso que fez o San Lorenzo melhorar e abrir vantagem por 61 a 56 antes dos 10 minutos finais, antes do último quarto e San Lorenzo foi pra frente nesta dianteira.
No último quarto, os comandados do Julio Lamas chegam a abrir 10 pontos de frente, tudo indicava que iria dar fins finais a partida, mas aí que surgiu a reação do Sionista. Reação que veio com Dwayne Jones, com Reynaldo García e até o pessoal do banco.....quando vai ter a chance de passar a frente do marcador, falta de ataque do Goldenberg que fez o Sionista se complicar.
Penka Aguirre foi vital para o jogo, vital a ponto do San Lorenzo abrir vantagem, liquidar tudo nos lances livres apesar da última posse de bola que pra fugir da falta o Sionista tentou bola de 3 que seria a bola pra empurrar uma prorrogação, nada feito e o San Lorenzo vence mais uma na LNB Argentina.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 20 pontos do "Penka" Aguirre e 13 do Herrmann. Já Sionista teve 22 pontos do Reynaldo García, 14 do Ariel Pau, 10 pontos do Dwayne Jones e 10 do Goldenberg.

Nenhum comentário: