quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos destaques sem rabo preso e firula!










-Copa SP de Futebol Jr rolando, nesta terça e quarta rolou classificados(não é surpresa o Inter classificar apesar da grande campanha do Rio Claro e muito menos o Corinthians classificar embora passou sufoco) e nesta quinta tem muito mais.
-Aliás sobre ontem na Copinha SP, cheguei a acompanhar Cruzeiro x Marília onde o jogo foi movimentado e o goleiro cruzeirense brilhou nas penalidades pegando 2 cobranças. as classificações de Ceará e de Avaí fiquei sabendo depois nos relatos mais pra frente e sobre a classificação do Sport foi justiça pura. Já a do Mirassol, só soube de resultado.
-E como é bom saber que teve rádio nos eventos. Rádios locais cobrindo a Copinha sempre acontece embora a de alguns lugares só pegam o filé mignon as vezes. A 89 FM de Joinville esteve no Nicolau Alayon narrando a eliminação do JEC para o Ceará, quanto mais rádios é sempre melhor.
-E falando no rádio......feliz pela recuperação do Gilson Ricardo que saiu da UTI e foi pro quarto embora fiquei sabendo. E a tristeza foi o fim das transmissões da Rádio Guararema de Floripa, onde com isso profissionais sérios como Rogério Luiz, Bruno César e Simone Malagoli estão no mercado.....que possam achar uma rádio logo, e se nota que os caminhos estão sendo encurtados e como muita gente boa tem estado sem emprego enquanto as ruins se estabelecem cada vez mais. A situação é grave e não ocorre só em Florianópolis.
-Jean no Palmeiras é desnecessário, renovações válidas e muito mais.....assim os clubes vão se movimentando. E eu só comentando das coisas que são válidas sem boatos e mentiras, deveria ser assim mas sei que não é  e aí ficamos sozinhos neste quesito como em várias coisas na vida.
-Vi no tweet da Ana Thaís Matos, o cartaz já com o futebol Globo/CBN SP que precisa simplesmente até mudar o quesito redes sociais e demais pra ter uma própria das jornadas: https://twitter.com/anathaismatos/status/686981504245850112 e ficou legal o cartaz onde aparece o Massini, Mário Marra, Raphael Prates e é bem isso.
-Ainda no futebol, Galo e Colorado jogaram a Flórida Cup, estão por lá e o Atlético meteu 3 a 0 no Schalke 04 com direito a golaço no segundo gol, já o Inter chegou a estar na frente, abriu 2 a 0 mas o Dunga fez esse time ceder o empate e não passou do 3 a 3 contra o Bayer Leverkusen.
-E ainda bem que desistiram do Jóbson, chega de insistir com quem só causou problemas até ao clube. Nesta a diretoria foi super bem!
-E o Supervisor do Cruzeiro se afundando a cada entrevista dada devido a aquela de que ele teria "comprado o juiz" para se beneficiar? Só sei que se um país fosse sério, se investigaria e se prendia caso fosse realmente verdade.
-Ótimo texto sobre o quanto Márcio Padilha tem feito trapalhadas no marketing do clube: http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-botafogo/1.html e se bem me lembro, no fiasco(devido ao final dela com denúncias fortes) da gestão Bebeto de Freitas ele estava nela e fez muita asneira também, ainda essa gente vai complicar as boas intenções até o momento do Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube que anda mal assessorado com essa turma que está aí.
-E tivemos Torneio de Verão na Argentina já começando, os gols do 1 a 1 entre San Lorenzo x Independiente via Germán Sosa da ESPN 107, 9 FM: https://www.youtube.com/watch?v=ehprPBxVCWg&feature=youtu.be&a
-A prova que o Igor aqui não é sabe tudo do esporte, é não saber onde fica o famoso estádio Italo Del Cima. Mas pelas fotos vejo que a estrutura é bem igual alguns estádios de estaduais por ai.
-E o tal Leilão de parte do Canindé foi suspendido, aqui a notícia ó: http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/portuguesa/noticias/?id=100000789492&t=leil%C3%A3o-do-canind%C3%A9-%C3%A9-suspenso-e-d%C3%A1-novo-f%C3%B4lego-%C3%A0-lusa
-Andreazzi na Cabofriense dizendo que sonha com o título, primeiro o ex Botafogo deveria olhar para o banco e ver quem o treina, onde nada mais nada menos que Eduardo Húngaro que foi um fracasso no Botafogo e cogitar título assim é até brincadeira.
-Souza(ex Flamengo e Bahia), atacante vai estar na Madureira no Campeonato Carioca, estará de volta a seu lugar onde foi feliz que é Conselheiro Galvão. Pois é, olha que ponto chegou as coisas.
-Lugano finalmente apresentado, tudo bem, festa legal e tal mas cadê o restante, SP?
-Grande Post da Rê Graciano no Donas da Bola falando de Wendell Lira: http://www.donasdabola.com.br/2016/01/13/esperanca-3/
-Enfim, o Rafael Marques no Palmeiras fez drama e no final renovou....e ainda tem gente que o queria em teu time. Minha mãe do céu.
-E voltam a cogitar Stock Car no Autódromo Nelson Piquet em Brasília. Porque se cogitar nisso sendo que foi cancelada a corrida por lá ano passado e sem falar na falta de grana? Que seja feito com responsabilidade, algo que sei que não tem ainda mais na ajuda do próprio governo lá.
-Logo logo sairá a chave do Australian Open 2016, enquanto isso jogos e mais jogos nos torneios preparatórios tem aparecido bastante.
-E o primeiro grupo da Liga das Américas começa sexta-feira. Malvín deve estar lá, Mogi também e os outros mais ainda. O quesito rádio fico devendo, só sei que dizem que o Sportv deve passar embora não se confia neles e fora do país a Directv Sports passa tudinho. Toombs ex Boca vai reforçar o Malvín e Jack Martínez será um dos destaques da equipe da casa.
-E pra me quebrar de vez, Minas x Caxias do Sul terá transmissão do site da Liga nesta quinta-feira em andamento. Já os outros jogos do dia serão do rádio(Uniceub Brasília x Pinheiros terá BSB Sports e Esportes Brasília. Já São José x Basquete Cearense terá rádios Arquibancada Esporte Clube e Super Rádio Piratininga, ambas de São José dos Campos) e até achei a escolha legal neste quesito.





No mais, é bem isso!

Nenhum comentário: