quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Juventus 1 x 2 América MG: Copa SP 2016 de Futebol Jr no blog!


Mata-Mata importante, Blog do Igor na Javari como sempre na cobertura e no final o América MG consegue a classificação em uma partida onde pode não ter sido um jogão de bola, mas no quesito emoção....a partida deu uma ganhada nisso.
A festa foi do Coelhão na Javari, vitória e classificação onde pegará o Palmeiras na próxima fase enquanto o Juventus fica pelo o caminho. Juventus que das sedes realizadas.....foi uma dos melhores grupos no quesito público onde esteve presente em vários jogos, claro que vai perder pra sedes onde tem clubes como Palmeiras, SP, Corinthians devido até a capacidade do estádio que é bem maior logicamente falando(se eu tiver falando asneira, me corrijam sobre este quesito).
Como foi a partida? O Primeiro tempo não teve grandes oportunidades não, teve até 2 chances do lado do América e o Juventus só atacou com chute a gol no finalzinho do primeiro tempo isso se não for contar muito. No mais, muita correria, muita disputa e poucas chances de fato, e verdade que seja dita é o fato do Gustavo sair lesionado, algo que perdeu demais porque o reserva que tinha sido titular contra o Pérolas Negras que é o Caveirinha simplesmente não corresponde de jeito algum.
Já a segunda etapa, tivemos muito drama. Pressão juventina onde o Juventus tentou bolas na área, tentou algumas jogadas, teve o Mateus perdendo gol cara a cara com o goleiro americano e de tanto insistir......o gol do Juventus saiu através do escanteio batido, confusão na área e a bola sobrou para o Mateus tocar para o gol para abrir o placar.
A Arbitragem também não foi lá aquela coisa, teve gente expulsa do banco do América MG e após o gol além das alterações do Coelhão, fizeram o América MG ir pra cima e melhorar demais no jogo. E uma dessas alterações mudou a partida, falo do Vitinho que entrou bem no jogo e quando mal entrou, bateu falta(com a chuva rolando fina na Javari) e achei até que o goleirão Vitor do Juventus aceitou, empate na Javari e 1 a 1.
O Juventus ainda perderia um gol no intervalo de gols levados, e cada tempo que passava se notava que o jogo tinha mudado de vez. E com isso aos 35 minutos, gol do América, gol do Coelhão onde a tabela dá certo, a zaga do Juventus não consegue impedir e o Vitinho fez o gol da classificação.
Teve 5 minutos de acréscimo, teve bola na área, teve tentativa de todo o jeito.....mas o América MG segurou(até achei que bateram demais, mas tudo bem) e conseguiu classificação pra seguir na Copa SP, agora para a turma do Milagres é a vez do Palmeiras em jogo onde vai ser duro para o Palestra pois essa equipe do América MG é arrumada.
O Juventus pode ter faltado qualidade embora cresceu demais na competição, mas a luta não faltou quanto que o torcedor reconheceu e deu aquele aplauso que me fez lembrar ano passado quando perdeu a vaga naquele empate contra o Figueirense na primeira fase na mesma Javari.
E os outros jogos do dia? O Palmeiras fez 2 a 0 pra passar de fase contra o Sampaio Corrêa, Rondonópolis classificou nas penalidades contra o ABC, Figueirense vendeu caro e fez jogo duro mas não se pode vacilar contra um adversário superior e uma penalidade boba fez o São Paulo classificar, teve também o Bahia ganhando de 4 a 1 e no momento que o post está sendo atualizado é que ao mesmo tempo que Red Bull Brasil x Flamengo está sendo realizado na Copinha.






GALERIA DE FOTOS
Galeria de Fotos, com as fotos próprias como sempre acontece em cada postagem. A de hoje teve imagens do jogo, imagens da fila do Cannoli antes do jogo começar, hino nacional, público presente, a imprensa que estava lá(Web Rádio Mooca, Datafoot e até o Paulo Sodate estava lá transmitindo para o Sportsshow que sempre fazem). No mais é bem isso, sempre lembrando das redes sociais do Blog que são o twitter através do @blogdoigor05 e o facebook que é o facebook.com/blogdoigor05 e fiquem com as fotos e o post.














Nenhum comentário: