sábado, 23 de janeiro de 2016

Na Liga das Américas e com facilidade, Paschoalotto Bauru vence Toros

Rafael Placce, comentando no Jornada Sportiva/ Auri Verde lá em Bauru já cantava a pedra que um típico jogo desse servia para garotada e também para jogadores lesionados que recente voltam na equipe bauruense como no caso de Murilo que teve 12 minutos de quadra pra botar em forma e pontuar bastante.
O 100 a 58 explica por si só um show completo onde, a dificuldade em si foi no primeiro quarto onde terminou 22 a 14 quando se via Bauru chegar a chutar de 3 até a mãe fazendo até um Vidal ficar na inveja e um time preguiçoso.
No segundo quarto, começa a surgir Robert Day e seus chutes de fora onde justiça seja feita que o Day tem feito uma boa primeira fase. Surge Alex, surge Jéfferson e surge junto dela uma vantagem com aproveitamento alto de fora e o Toros del Norte sem saber o que fazer pela a falta de qualidade de fato. E com isso um 50 a 30 para a equipe bauruense.
Na volta do intervalo, treino de fato e muita facilidade com direito a aumento de pontuação enquanto o outro não sabia o que era pontuar as vezes faz tempo. Leo Meindl, tempo para que Labbate jogasse mais tempo em quadra, todo mundo no real se redimindo e sem ir pras famosas zebras, a diferença era gritante entre os dois.
No último quarto, bastou botar a garotada e nem tudo foi apenas a volta do Murilo pra jogar mais tempo em quadra. O Dema botou Gui Santos. O Garoto não se intimidou com os poucos momentos em quadra e até roubou bola para converter a cesta depois.....o jogo de hoje permitia demais isso.
Cestinhas?/Maximos Puntuadores? Paschoalotto Bauru teve 18 pontos do Jéfferson, 18 pontos também do Robert Day, 11 pra Paulinho Boracini e 11 pra Murilo. Já o lado da equipe da Nicarágua teve 16 do Bruno Sandov e 13 do Jimenez.

Nenhum comentário: