sábado, 23 de janeiro de 2016

ABC 2 x 1 Palmeira: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC





Uma partida ruim, jogo que deu sono, segunda partida Abecedista no seu estadual e uma vitória que vale mais pelo o resultado do que pela a atuação em si. Se o Narciso disse a Rádio Globo Natal que a equipe esteve lenta no intervalo......quem acompanhou o jogo se ligou nisso por mais que esteja tudo cedo.
Agora acharem que o Lúcio Flávio vai resolver problemas todos do ABC......olha a que ponto que o time potiguar chegou. Haja desespero com o perdão da palavra.
A primeira etapa, já falando do jogo.....podemos dizer que tivemos muita disputa, mas poucas chances e pouco futebol jogado. No máximo que teve foi uma bola na trave a favor do Palmeira assustando o Vaná(ex Coritiba, tá lá e está como titular) e uma falta do Bruno Furlan que foi pra fora. E o gol surgiu no final, numa penalidade onde o zagueiro agarrou(achei até valorização), Nando bateu e fez o 1 a 0 para o ABC.
Na segunda etapa, o Palmeira com 1 a menos(porque o Rafael foi expulso na penalidade) voltou melhor e não demorou muito para o empate quando surgiu na jogada do Moisés rolou na área para Romário completar e marcar o empate para o time de Goianinha, 1 a 1. E depois disso, foi ataque contra defesa no Frasqueirão, e nesta tentativa de pressão onde tudo parecia ficar empatado, surge a virada abecedista quando Ítalo cobrou falta da esquerda e o volante Zaquel, que havia entrado três minutos antes para desviar de cabeça e marcar a vitória abecedista que só não foi mais gols porque o impedimento foi marcado de forma justa porque estava impedido.
ABC na vitória, quarta enfrenta o Globo em Ceará-Mirim e a vitória abecedista foi assim sem convencer.

Nenhum comentário: