sábado, 23 de janeiro de 2016

Fortaleza 3 x 0 Itapipoca: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Não achei uma foto decente, nesta fico devendo, vai sem foto mesmo!








Alguns Estaduais já começaram, um deles é o Campeonato Cearense onde o Fortaleza sem nenhum problema fez 3 a 0 contra um Itapipoca que aguentou como pode. Só lembrando que o jogo foi em Sobral, devido a punição que o Fortaleza anda cumprindo e por isso está jogando lá no interior cearense e a sorte que o jogo não foi feito num sol onde a turma em Sobral sabe que é um calor senegalês por lá.
Fortaleza que terá o Icasa lá em Juazeiro do Norte na quarta-feira e a estreia do Leão do Pici teve aquela fase que você vai encarar em cada estadual que é.....o começo em marcha lenta de alguns, mas conforme os jogos as equipes se acertando e aquele ataque contra defesa acaba rolando independente se está 0 a 0 ou se está 10 a 0 por exemplo.
Primeira etapa que teve 2 bolas na trave, teve chute de fora do Elias e do Jean Mota que passaram perto ou que isolaram, e quanto tudo parecia que o Itapipoca conseguiria segurar......o gol sai com o camiseta 10 Daniel Sobralense que recebeu e bateu cruzado para o gol do Fortaleza em Sobral.
Na volta do intervalo, o domínio seguiu o mesmo no gramado de Sobral. Fortaleza dominando, tomando pouco susto e o gol saiu aos 16 minutos quando cruzamento aconteceu na área e Anselmo tocou pra rede, 2 a 0. E o 3 a 0 veio no final do jogo, quando teve bola na trave, na sobra o Daniel Sobralense desviou nela e a bola já tinha entrado para o gol do Leão.
Muito a se acertar, e estreia com vitória, assim vai o Fortaleza. Curto e direto!
E o Ceará? Amanhã estreia no PV(Presidente Vargas) contra o Tiradentes e o jogo até dá pra ver pela internet e pela Esporte Interativo.

Nenhum comentário: