sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ABC 0 x 0 Vitória: Série B 2015 é no blog!

Foto: Clerisson Amorim/Rádio Metrópole de Salvador/Metropress





Uma aula de como se perder gols......só se ouvia e se via o Gatito Fernandez(não aguento mais não se ter indefinição ou se é Gatito Fernandez ou Roberto Jr, até tem horas que torço pra que ele não seja escalado para não ficar toda hora nessa) fechar o gol e o ABC perdendo um caminhão de gols na Arena das Dunas e no final um 0 a 0 desta forma.
A primeira etapa teve o jogo corrido e movimentado no começo, duas equipes indo atrás do gol. Duas equipes naquela de uma equipe ter a chance e na volta a resposta do outro. Depois de uns 20 minutos assim....só deu ABC no quesito chances, teve ao menos 3(uma delas com Ronaldo Mendes) que teve o Gatito Fernandez fazendo defesa e fechando o gol do rubro negro baiano.
Na segunda etapa, aí que a equipe abecedista foi pra frente e foi ser melhor que a equipe do Vitória que teve a famosa postura do "0 a 0 já tá de bom tamanho" e além das defesas do Gatito Fernandez, aquela falta do Ronaldo Mendes deu no travessão no famoso milagre salvando o Vitória do pior. Mas o Saulo, goleiro do ABC também trabalhou......trabalhou no chute do Vander por exemplo e no final ficar bem assim, num teimoso 0 a 0 onde se tinha alguém que poderia vencer era o ABC.

Nenhum comentário: