sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos aos destaques....e impressiona que os destaques não param hein!






-Começo falando do Rugby, a Copa do Mundo de Rugby começou(aqui se elogia e se critica e se sugere quando necessário, a ESPN tá mandando equipe in loco cobrir o mundial, Ari Aguiar e o Martoni estão em tempo real na Inglaterra....nessa a ESPN mandou bem demais) e começou com a Inglaterra ganhando de Fiji por 35 a 11 em jogo que verdadeiramente foi resolvido na primeira etapa de jogo, apesar que Fiji até fez jogo de igual pra igual, mas pra reagir era tarde e durante esse final de semana tem mais como as estreias dos All Blacks contra a Argentina, da França contra a Itália e a competição rolando em solo inglês.
-Sobre a convocação da Seleção Brasileira para as eliminatórias: Não estamos tendo muitas surpresas, e alguns nomes já estariam desde antes com o Dunga. E gozado....o David Luiz faz titica igual ao Thiago Silva e está lá convocado, quando que o Brasil vai se livrar dele? E olha o preço dos ingressos pra quem quer ver o jogo no Castelão contra a Venezuela: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/futebol/selecaobrasileira/2015/09/17/noticiaselecaobrasileira,3026130/definidos-os-precos-dos-ingressos-para-jogo-entre-brasil-e-venezuela.shtml mais barato, 80 reais e o mais caro 400 reais sem entrar naquela de meia entrada diga-se de passagem.....pois é.
-E o Jerome Valcke envolvido em coisas foi destituído do seu cargo na FIFA é? Depois o chute no traseiro que foi recebido foi da gente né? Quem recebeu o famoso chute no traseiro com direito a nota devastadora da própria FIFA....foi ele. Logo logo todo mundo envolvido nessa podridão será afastado, e tem que pegar mesmo. Tava vendo outro dia a situação do Marin e o Marin teria até negociado uma fiança grande para sair da prisão e ter a famosa prisão domiciliar. Mas EUA, Suíça e quem estiver envolvido sei que não vão brincar e tem que abrir a caixa podre do futebol mesmo.
-Sobre Eduardo Baptista no Fluminense: Tá igual o Levy com a Dilma....sabe da bucha que vai pegar e não pode reclamar depois, entenderam a comparação? Boa contratação do Fluminense mas é estranho o Eduardo Baptista largar o time no meio do caminho.
-E o Goiás confirmou Arthur Neto como novo treinador da equipe goiana.....que situação hein, não sei o que dizer.
-E então devido a Globo a Copa Sul-Minas-Fla-Flu é capaz de falhar e não ter a competição? Que fase hein. Aliás quando que vão ficar se curvando a um canal assim hein?
-2 coisas: Porque Gabriel Dudziak na CBN anda afastado das transmissões da rádio? E porque Marcelo Gantman não está fazendo parte da transmissão da Copa Davis na Tyc Sports na Argentina? Duas coisas que me estranharam.
-A Rádio Guarujá de Floripa ainda não tem um site novo, e tá demorando pra isso. Enquanto isso, nos gols em seu arquivo estão separados aqui: https://soundcloud.com/radioguaruja
-Na série "Twitter que diz tudo"...aliás acho isso absurdo e o twitter é sensacional: https://twitter.com/FelipeMatos83/status/644859084072714241
-E esse falecimento de Eduardo "guru" Bonvallet hein? Ele que foi ex jogador da seleção chilena, esteve na história do futebol chileno e virou comentarista(lembro dele no Terra Chileno falando da Copa do Mundo e sendo personagem até para um programa na Argentina que é o Duro de Domar), o corpo dele foi encontrado no hotel(dizem que teve suicídio) e todos os clubes, até Valdívia homenageou o cara. Bonvallet que se costumava a falar muito o que pensa, e até curtia o programa dele na época da Copa do Mundo ano passado. Meus sentimentos a todos, grande Guru, Grande Bonvallet. E antes de sua morte, seu último áudio, sua última entrevista: http://www.cooperativa.cl/noticias/deportes/futbol/ex-futbolistas/eduardo-bonvallet-en-su-ultima-entrevista-no-creo-que-tenga-larga-vida-/2015-09-18/134058.html
-E o Otávio hein? Renovação com ele até 2019 no Atlético PR, boa notícia para a galera atleticana. E falando em atletiba....parte do Coritiba com ingressos esgotados na arquibancada do Couto Pereira.
-E mais um dia de competição no Vôlei lá da Copa do Mundo, olha aí: http://www.surtoolimpico.com.br/2015/09/copa-do-mundo-masculina-de-volei-2015-8.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FyJez+%28Surto+Olimpico%29
-Ontem na NFL, deu Denver Broncos: http://espn.uol.com.br/noticia/544020_manning-bate-marca-broncos-marcam-dois-touchdowns-no-ultimo-minuto-e-vencem-chiefs?utm_content=buffera7a08&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Agora indo para o Basquete, muita coisa tem rolado no Basquete. No Mercado Argentino, tivemos mais novidades como Justiz e Niang reforçando o Estudiantes de Concórdia, Peñarol com Reggie Okosa(http://losmartinesweb.com/2015/09/reggie-okosa-sera-el-pivot-milrayitas/ via Los Martines) e a melhor das mais recentes é vinda de Córdoba, vinda do Atenas onde Kyle Lamonte não conseguiu permanecer no Uniceub Brasília(e confesso que me soa nada claro essa situação) e será o novo reforço da equipe de Gustavo Miravet, grande reforço aliás.
-Pra você que não sabe ou pra você que sabe.....o ginásio do San Martín de Corrientes é o popular Fortín Rojinegro onde a equipe manda os seus jogos, ela tá dando uma reformada nas cabines de imprensa....ficou muito legal: http://diarioepoca.com/490379/el-fortin-rojinegro-va-quedando-listo-para-lo-que-viene/ Aliás, falei em San Martín de Corrientes, estava vendo uma entrevista com o Sebastian González treinador da equipe correntina que falou que talvez não contará com John De Groat para a primeira fase da Sul-Americana em Mogi das Cruzes, desfalque que se confirmado vai pesar bastante, pois é outro bom jogador da equipe(ex Boca Jrs).
-Até andei ligado na Unicaja Málaga se preparando pra temporada, e nos últimos 2 amistosos....2 derrotas.
-E o Eurobasket? Definido quem vai para os Jogos Olímpicos no Rio ano que vem. Se a Espanha venceu a França(Clavet foi fazer uma falta no Batum boba para 3 lances livres e o Batum errou os 3 lances livres) com direito a show e grande atuação de Pau Gasol, Espanha que esteve nas cordas o tempo todo, teve o Scariolo contestadíssimo mas no final conseguiu a vaga para a final do Eurobasket e a vaga para as Olimpíadas. Já a outra vaga foi definida hoje onde deu Lituânia sobre a Sérvia de Teodosic e cia por 67 a 64, em jogo onde a Lituânia foi muito bem, haja camisa nesse confronto e Sérvia, Rep. Tcheca e França representarão as equipes européias naquela repescagem para os Jogos Olímpicos. Alguém tem dúvida que Sérvia e França deverão levar as vagas ainda mais se jogarem completas? É o que valoriza o feito Argentino e Venezuelano na Copa América.
-Falando em Lituano, tem Lituano reforçando o San Lorenzo de Julio Lamas, Tinelli e cia. Lydeka é o novo reforço da equipe para a temporada.
-E no Brasil? Temos enquanto parece que vai se dar movimentada.....reforço no Uniceub Brasília. Sabe o Diego, ala ex Winner Limeira, Palmeiras e que já jogou em Brasília com a camiseta 55 no tempo do Universo Brasília? Tá de volta e vai vestir a 2 no Uniceub Brasília, haja beira do caos nisso.....é um reforço pra estar de brincadeira, aliás estava demorando para o Uniceub Brasília dar uma dessas.
-E o América do Rio, América de José Trajano, América de Alex Escobar, América do Pai do Romário seu Devair....e de tantos torcedores tradicionais porque time de tradição merece respeito completa 111 anos. Parabéns ao América!!!
-Aí a tabela da próxima fase da Sul-Americana no futebol: https://twitter.com/Buysan/status/644960789439344640
-Depois dessa, não reclamo de certos marketings por aí, vinda do Internacional e a fala do Argel: https://twitter.com/SCInternacional/status/644903640621314053
-Pra finalizar, ainda bem que a Rede TV vai passar o playoff do Paulista de Basquete, mas naquele horário....embora se merece mais, a Rede TV podia mostrar tipo hoje sexta a noite e sábado normal. E espero que a Rede TV algum dia possa pegar os direitos de algumas competições por ai no basquete.





É isso, e hoje ainda tem mais. Só lembrando que o Blog do Igor está nas redes sociais(Twitter é @blogdoigor05 e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05), é assim que você acompanha todas as atualizações do blog. Aqui é assim, se elogia, sugere e critica sempre que necessário.

Nenhum comentário: