sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Atlético GO 1 x 1 América MG: Série B 2015 é no blog!

Foto: Carlos Costa / Futura Press / Estadão Conteúdo




Olha.....que jogo ruim, viu, só se via jogador caído no chão e ainda mais por cima o América lucrou com o empate devido a descuido no final que o Wesley Matos acreditou e finalizou como atacante para salvar a pátria americana no Serra Dourada.
Sobre o jogo.....primeira etapa além de muita ruindade, só se via o João Ricardo fazer as poucas defesas que rolaram no primeiro tempo, umas 2 ou 3 além de uma outra oportunidade do Atlético Goianiense com o Juninho batendo pra fora, e se notou o Givanildo Oliveira completamente irritado não gostando do que viu do América no jogo e ele não tá errado.
Já no segundo tempo, expulsão do Diego Lorenzi para o lado do Coelhão e apesar do dragão goiano pressionar, tivemos os gols só no final de jogo. Aos 41, Arthur aproveitando cruzamento de Éder Sciola, a bola ainda bate no zagueiro antes de chegar no camisa 9 goiano para o gol do dragão.
E quando tudo parecia que terminaria em 1 a 0, o presente do Dragão aconteceu, Wesley Matos acreditou na jogada, roubou a bola e definiu como se fosse um atacante, 1 a 1 e empate conquistado no menos mal para a equipe de Givanildo Oliveira.
E que jogo triste, viu! Sério!

Nenhum comentário: