sábado, 19 de dezembro de 2015

Facilidade suprema, Libertad supera Estudiantes de Concordia na LNB Argentina

PS1: Infelizmente sem uma foto que preste!
PS2: O Concórdia deles é sem acento!








Facilidade extrema com direito a noite incontestável de Juan Brussino e o fácil 95 a 70 que vira o tema da postagem do Blog.
Praticamente o tempo todo no jogo, só deu Libertad com direito a jogo interno levando vantagem e pontuando bastante e o Estudiantes de Concordia praticamente não assustou, você retira partes, segundos do segundo quarto onde a equipe de Concordia chegou junto, o restante foi inteiramente só com 1 time jogando.
Muitos erros, muitas perdas de bola....o Estudiantes de Concordia já começava assim o jogo enquanto Juan Brussino puxou rigorosamente tudo com direito aos 21 pontos do quarto terem 17 apenas dele, atuação incontestável que ajudou demais, e um 21 a 11 onde até ficou no lucro para o Estudiantes, Libertad de Sunchales na frente.
A partida estava tão fácil que as pessoas poderiam jantar, relaxar e por ai vai......e nesta que o Estudiantes de Concordia teve o seu famoso tantos minutos de fama ou de aparecer na foto, porque Green, Ammons começaram a meter bolas e esse placar foi diminuindo aos poucos com direito a apenas 10 pontos atrás. 39 a 29 apesar de rigorosamente, levou o jogo em banho e maria.
Na segunda etapa, o Estudiantes do treinador Hernán Laginestra até viu reação, mas toda reação causava ducha de água fria e a atuação que tiveram continuou demais para isso, mas no último quarto o Libertad ligou o acelerador e conseguiu liquidar o jogo, a facilidade foi tanta que podia apenas destacar um jogador, mas nem é o caso em alguns clubes.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve além dos 34 e incontestáveis pontos do Juan Brussino(que não tem nada a ver com o Brussino que agora está no Peñarol, Nico Brussino) tivemos também 14 do Roberts, 12 do Alloatti e 10 do Luca Vildoza que nada tem a ver com o outro Vildoza, a gente tem que ser didático para pras coberturas voltarem m0elhor pra todo mundo.
Já o Estudiantes de Concordia teve 17 do Marín(ex Quilmes), 14 para García e 13 do Jeftic.
E finalmente o Libertad volta a se impor e jogar tranquilo, disso é fato

Nenhum comentário: