sábado, 19 de dezembro de 2015

No confronto de Córdoba, Instituto vence com facilidade Atenas e afunda crise no adversário

Foto: Facundo Luque





E bota afundar crise nisso. A situação do Atenas vai piorando e sem contar que pra sair da incomoda última colocação na sua Conferência tem a vantagem para o próprio Instituto de Córdoba que são de 4 vitórias e olha que tem rebaixamento desse ano e o Atenas sem fazer nada.....fica nesta situação.
Até vi gente perguntando ao Felipe Lábaque, dirigente do Atenas sobre Gustavo Miravet e a cara dele segundo relatos resume tudo, ou seja não duvidem se sobrar para o "Zurdo" Miravet.
Já o Instituto do início ao fim neste 82 a 64 dominou rigorosamente tudo, só 1 time jogou basquete na quadra do Instituto de Córdoba no confronto entre "Los Cordobeses".
Falando da fácil vitória do Instituto sobre o Atenas, no primeiro quarto de jogo até quero destacar um número que define algumas coisas. 11 bolas perdidas do Atenas contra apenas 2 do Instituto durante os 2 primeiros quartos de jogo. No primeiro, o Instituto abriu sonoros 21 a 9 com direito a jogo interno dando super certíssimo ainda mais na aparição de Hakeen Rollins(o ex montão de clubes por ai) e do jogo interno da "La Glória".
No segundo quarto, o Miravet mexia na equipe, tentava várias combinações e até acho que ele deve ter pensado nesse elenco não produzindo mais nada e fazendo parte de um dos momentos mais manchados da história do clube em ser rebaixado pra jogar a TNA.
A vantagem pegou em 14 pontos, foi pra 18.....mas o tempo todo assim.
Cada vez que o Atenas de Córdoba queria uma reação, aí acontecia algo a favor do Instituto, até o computador deu uma desligada e com isso um 37 a 16 no quesito jogo onde só 1 time jogada no último confronto das duas equipes na temporada.
Volta do intervalo, até que o Atenas voltou melhor mas isso durou pouco tempo com Bruna, com Giddens e o Instituto continuando dominando o jogo na defesa, no jogo interno e envolvente na vitória que esteve mais competente e melhor do que no primeiro jogo entre os dois na temporada meses atrás. E o Mickeal foi o único a se salvar no meio do time de Gustavo Miravet.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Instituto teve Rollins(já foi do Regatas Corrientes) com 20 pontos, Giddens(ex Peñarol) com 18 pontos e Cowan com 14. Já o Atenas teve Lábaque com 18 pontos, 13 do Pitu Rivero e 10 do Gabriel Mikulas).

Nenhum comentário: