quarta-feira, 8 de julho de 2015

Wimbledon 2015 e suas quartas de final masculinas

Quartas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [9]Marin Cilic (CRO), 6/4 6/4 6/4
[2]Roger Federer (SUI) v. [12]Gilles Simon (FRA), 6/3 7/5 6/2
[3]Andy Murray (GBR) v. Vasek Pospisil (CAN), 6/4 7/5 6/4
[21]Richard Gasquet (FRA) v. [4]Stan Wawrinka (SUI), 6/4 4/6 3/6 6/4 11/9



Eis os resultados acima, e olha que se você olhar bem para os jogos.....não tivemos muitas surpresas assim, tirando o jogo do Wawrinka.
Djokovic x Cilic deu um senhor sono, com quebras do Sérvio em momentos grandes do jogo mostrando porque o Nole é o atual número 1 do mundo. Já no jogo do Federer, facilidade durante grande parte do jogo tirando o momento em que ele foi quebrado de volta no segundo set antes de mais uma interrupção de chuva lá em Wimbledon.
Já o Murray, quebra no final do primeiro, no final do segundo a mesma cena e quebra bem de cara no terceiro levaram a vitória a favor do britânico que tá lá jogando a semifinal na sexta contra o Federer em jogo onde tudo pode acontecer.
E por fim, jogão de bola onde 2 lindas esquerdas do circuito estavam envolvidas, com cada set sendo de cada 1 antes do derradeiro e decisivo quinto set onde o Wawrinka começou com tudo, só que nem eu esperava o Gasquet correndo atrás e conseguir reverter a situação. Wawrinka que em dias onde se nota a esquerda dele pifar....fica igual o Federer, vira mapa da mina para os adversários e já digo que o Gasquet tem que surpreender muito para dar conta do recado, pois em pretensões normais não ganha do Djokovic nem por decreto.
Amanhã as semifinais do feminino, sexta as semifinais do masculino e tudo com link mais perto de você além da ESPN e do Sportv.

Nenhum comentário: