quarta-feira, 8 de julho de 2015

Santa Cruz 2 x 1 CRB: Série B 2015 é no blog!

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press


Na Série B também existem vitórias apertadas, vitórias sofridas, vitórias choradas e de pura superação. Na noite pernambucana do Arruda, foi meio que desta forma. Com 1 a menos em grande parte do jogo e tomando um sufoco desgramado no final de jogo onde o torcedor tricolor quase morreu com o coração na boca.....3 pontos importantíssimos e chorados contra um CRB que não foi nada mal e até mereceria o empate, só que não aconteceu para a alegria do torcedor do Santa Cruz.
E Grafite? Já estreou? Ainda não, a diretoria do Santa ainda tá atrás dos documentos para estrear o jogador o mais rápido possível, só lembrando que ele teve uma baita apresentação onde o marketing do clube mereceu todos os parabéns por tudo feito ao Grafite que volta ao futebol brasileiro(os São Paulinos lembram muito dele, afinal fez história com a camiseta São Paulina no Morumbi e jogou muito tempo lá na Alemanha, no Wolfsburg por exemplo onde se via ele bastante no Campeonato Alemão).
Sobre a partida, de cara o "Super Zé"(como diria Mário Lima nos tempos em que ele Zé Carlos jogava no Criciúma) já tinha colocado o Galo de Maceió na frente no Arruda causando aquela ducha de água fria no Santa. Teve que tomar gol para tudo mudar, e o Santa Cruz cansou de perder gols, como cabeçada na trave do Rômulo e uma bicicleta tentada por Anderson Aquino(ex Coxa) que passou perto. Para tudo complicar em favor dos comandados do clone de Ivan Lins, Marcelo Martelotte....o Diego Sacoman se envolve em confusão e é expulso para complicar mais a vida do Santa no jogo e só ajudar o CRB.
Na segunda etapa, entra Nininho e o Santa melhora mesmo com 1 a menos e chega ao gol de empate quando João Paulo em jogada individual, driblou marcadores e acertou belo chute para empatar a partida. 1 a 1 e tome fogo no jogo de vez.
Depois disso? O CRB só ia nos contra-ataques e o Santa é que corria atrás. Se o Galo de Maceió tivesse aproveitado o fator de ter um jogador a mais para tentar o famoso crime no Arruda ao invés de cera e mais cera, pensou pequeno o time lá de Maceió. Com isso, Nininho meteu bola no travessão e o Santa aumentou a pressão até que Luizinho que entrou na segunda etapa dá um cruzamento na direita e Anderson Aquino livre toca para o gol(achei que ele tava impedido hein!) e vira vira virou no Arruda. Os minutos finais ficaram dramáticos com o CRB até perdendo gol e sufoco a vista, onde quando o árbitro apitou os jogadores até se ajoelharam agradecendo a Deus por essa, um sufoco daqueles enorme e uma vitória chorada/sofrida que valeu o dia para os tricolores.
E finalizando o post, mostro os gols do jogo via Aroldo Costa da Rádio Jornal do Recife que estão nesse link aqui ó: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2015/07/07/com-um-jogador-a-menos-santa-cruz-vira-sobre-crb-no-arruda-2-a-1-40478

Nenhum comentário: