quarta-feira, 8 de julho de 2015

Brusque 2 x 0 Hercílio Luz: Segundona Catarinense é no blog!

PS: Infelizmente sem foto!




E tome vitória do Bruscão no Augusto Bauer, a da vez foi sobre o Hercílio Luz que nem tava fazendo grande campanha na Segundona Catarinense.
Gramado devido a chuva, naquela lama bem conhecida quando acontece os jogos por lá e nem isso afetou o Brusque a conquistar a vitória.
Na primeira etapa, domínio Brusquense e a resistência do Hercílio Luz só durou 29 minutos quando o goleiro resolve falhar no lance e Carlos Alberto chutou de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar e isso porque o mesmo goleiro Eduardo Castro tinha defendido a bola na primeira jogada do Brusque aos 11 minutos.
Pior que pode estar pode ficar, e isso no final do primeiro tempo com a expulsão do Félix depois de cometer uma falta e já tinha cartão amarelo. No final ainda deu tempo, tempo do golaço no Augusto Bauer quando Carlos Alberto chuta de longe e faz um golaço para o 2 a 0 em favor do Bruscão.
E o que aconteceu na segunda etapa? Não tivemos grandes emoções e estava fácil até pra controlar o jogo, foi assim que o Brusque fez sem tomar grandes sustos vindos do Hercílio Luz e assim ficou o placar.
Outros jogos do dia além do W.O entre BEC e Juventus de Jaraguá(deu Juventus), tivemos: Atl. Tubarão 1 x 0 Concórdia, Operário de Mafra 1 x 0 Camboriú e Porto 1 x 1 Juventus de Seara.

Nenhum comentário: