sábado, 11 de julho de 2015

Vila Nova 2 x 0 Botafogo-PB: Série C 2015 é no blog!

Como pode uma equipe que faz cera o tempo todo ao invés de jogar futebol, paga mico até vendo o Roberto Fonseca pedindo e demorando para ser expulso depois de tanto pentelhar no banco de reservas e uma equipe toda descontrolada ainda mais em menos de 13 minutos estar perdendo por 2 a 0? Como pode uma equipe dessa querer arrancar empate ao menos contra o Vila Nova que resolveu em poucos minutos o jogo?
Depois querem que eu fique fazendo média com esse e com aquele, não dá pra fazer isso por aqui. Se tá errado, tá errado, se tá certo, tá certo.
O Vila Nova em 13 minutos conseguiu uma grande e importante vitória jogando no OBA(Onésio Brasileiro Alvarenga) e ainda viu seu goleiro Edson fechar o gol principalmente na reta final de jogo.
Contando dos 13 primeiros minutos de jogo onde o Vila liquidou tudo e deixou a equipe paraibana descontrolada, tivemos aos 5 o gol do Frontini abrindo o placar, teve bola na trave do mesmo Frontini e aos 13 o pênalti onde o goleiro do Botafogo da Paraíba sai mal e comete a penalidade além de receber o cartão amarelo e o Frontini bate no canto onde quase que o goleiro da equipe paraibana pega, 2 a 0 em 13 minutos de jogo.
Depois disso? O jogo caiu de ritmo, o Vila passou a administrar o placar e não teve grandes sustos, ainda teve chance de 3 a 0 quando a bola do Frontini acaba sendo larga para o Patrick que não chega no lance.
No segundo tempo, nada muda no jogo. O Botafogo PB simplesmente apela pra cera, apela para as faltas e ainda teve o Roberto Fonseca(já passou por Brasília) sendo expulso e demorando a sair, só quando o Choque chegou que o treinador acabou saindo de campo.
O Botafogo da Paraíba só tentou assustar na reta final de jogo, mas parou no goleiro Edson do Vila Nova que em 2 oportunidades pode defender e não tomar gol no OBA e a vitória é do Vila Nova no televisionado da TV Brasil.

OUTROS JOGOS DO DIA NA SÉRIE C
Icasa 2 x 0 Águia de Marabá
Confiança 1 x 0 Fortaleza
Salgueiro 1 x 1 ASA
América RN 2 x 1 Cuiabá



PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar.

Nenhum comentário: