sábado, 11 de julho de 2015

No Mundial de Futebol de Areia, Argentina perde para o Japão

Foto: Getty Images/FIFA


Falo do jogo que pude me ligar, do 4 a 3 do Japão sobre a Argentina lá no Mundial de Futebol de Areia da FIFA. A Argentina que chegou a ganhar de Senegal na estreia, agora perde para o Japão que é comandado pelo o brasileiro Marcelo Mendes.
De cara, a Argentina abriu o placar numa falta que disponibilizou tiro direto que Federico Hilaire converteu batendo até de chapa na bola em chances para o goleiro japonês Terukina.
O Japão foi melhor na etapa inteira, apesar da Argentina ter estado na frente e a virada japonesa só aconteceu no segundo período de jogo quando Goto sofreu a falta que virou pênalti e que o Goto converteu a cobrança(como no Futebol de Areia, quem sofre bate) e fez o gol de empate e a virada aconteceu minutos após quando deixaram o Matsuo livre na área argentina e o japonês desviou de cabeça para virar o marcador. E minutos após a Argentina conseguiu buscar, perdeu algumas chances e empatou no passe que Federico Costas completou, mas na jogada seguinte o Japão virou com Goto mais uma vez e o Oba abriu 4 a 2 para o Japão.
Depois disso, o Japão tentou ter a posse pra administrar o placar e a Argentina teve que correr atrás e cedeu até espaços.
No último período, veio o desconto Argentino com Rodrigo Lopez e nem teve tanto tempo de reação assim, pois o Japão pode segurar bem e vencer.
E o Brasil, como anda? Amanhã joga contra o Irã. E os resultados do dia? Tivemos Omã 2 x 4 Itália, Senegal 6 x 5 Portugal(Portugal, como pioraste tanto igual ao seu país que anda mal das pernas hein!) e Costa Rica 3 x 4 Suíça. E amanhã tem mais Mundial da FIFA de Futebol de Areia lá na praia de Espinho em Portugal.

Nenhum comentário: