sábado, 11 de julho de 2015

Serena Williams é a campeã de Wimbledon 2015

Foto: Marion Bartoli(no seu twitter)


21 títulos de Grand Slam, Serena Williams completou o giro de Grand Slam pela sexta vez....e tudo encaminha para ser a melhor de todos os tempos no circuito da WTA.
A final de hoje feminina, ocupava entre 2 tenistas onde 1 chegava pela primeira vez na final de Grand Slam e a outra que esbanja títulos e que já chegou em várias finais. Uma na experiência enorme de Grand Slams e a outra na inexperiência.....assim Serena Williams x Garbine Muguruza disputaram a final feminina realizada nesta manhã.
O Primeiro set, teve a Muguruza quebrando de cara e até abrindo 3 a 1 enquanto se notava a Serena Williams irritada com o lançamento de saque. Só que com o passar do set, a Serena meio que colocou as coisas no devido lugar e no sexto game do set, devolveu a quebra e deixou tudo igual em 4 a 4.
O Momento que se testava a Muguruza na final são os momentos que o jogo esteve igual ou no sacar para o jogo ou para o set. O Segundo caso não aconteceu, porém o primeiro sim e não passou no teste com direito a quebra, a Serena fechou em 6/4 o primeiro set.
Sabe onde a famosa "vaca deitando" aconteceria no segundo set? Quando a Serena Williams quebrou logo de cara e abriu 4 a 1, aí foi que a Espanhola baixou a guarda de vez no jogo e até teve mais uma quebra para abrir 5 a 1. Tudo indicava que terminaria aí a disputa da final, só que somado a precipitação da própria Serena, a Muguruza simplesmente reagiu e até chegou a encostar no 5/4, mas não o suficiente pois no saque da Muguruza a Serena quebrou de 0 e fechou em 6/4 para conquistar o título de número 21.
E amanhã Federer x Djokovic na final do masculino, com Sportv, ESPN e um link sempre mais perto de você.

Nenhum comentário: