terça-feira, 30 de junho de 2015

EUA vence Alemanha e está na final do Mundial de Futebol Feminino

Foto: U.S Soccer WNT(@ussoccer_wnt no twitter)


Sim, não me esqueci do futebol feminino não viu. O Mundial de Futebol Feminino segue rolando no Canadá com direito as semifinais em andamento.
Os Estados Unidos estarão esperando a outra semifinal que acontece amanhã entre Japão x Inglaterra, pois bateram a Alemanha hoje, falo do 2 a 0 onde mudanças de postura e de jogadoras deram super certo na hora exata para uma partida disputadíssima.
Sobre o jogo, como foi? Primeira etapa onde a Alemanha começou em cima até criando oportunidades, mas depois os EUA tomaram conta do jogo apesar do jogo ter caído de produção e o 0 a 0 ficou assim na primeira etapa.
Já na segunda etapa, pra ver que no feminino também tem partida mudando após lances. A Alemanha estava melhor no jogo, teve pênalti não marcado antes do pênalti onde mudaria simplesmente tudo. Sasic foi para a bola e cobrou mal a penalidade, foi pra fora. Mudanças que fizeram os Estados Unidos se classificarem, pois a partir daí voltou a pressionar e a ser superiora em campo. Pênalti na Alex Morgan onde achei que ela forçou por um instante e a Lloyd bate e goleira de um lado e bola do outro, 1 a 0 para as americanas.
A Alemanha sente o gol, não faz muito para chegar no placar e a cada minuto que passava era classificação cada vez mais perto para as americanas e o 2 a 0 aos 39 minutos consolidou isso quando acontece a boa jogada em que chega para o cruzamento da Lloyd para a O´Hara testar e fazer o 2 a 0 final onde era só segurar e esperar o apito final.
Japão ou Inglaterra a enfrentar as americanas? Amanhã tem a outra semifinal do Mundial de Futebol Feminino.

Nenhum comentário: