terça-feira, 30 de junho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas nesta madrugada!!!



-Começo com um parabéns. E trata-se do ABC, ABC das multidões como diria o próprio hino, centenário no seu ano. 100 anos, parabéns a toda galera abecedista que tá aí junto com a equipe seja nas glórias e nas desgraças também. Parabéns ao ABC.
-Ótimo post do Papo de Bola, Grande Edu César....aliás prestigiem ele viu, faz um baita trabalho como sempre: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20150629.htm
-Sobre a CBF não aceitar a liberação do Clayton e do Gilberto.....não é surpresa sobre isso, embora os clubes tem que tentar isso. Clayton que é do Figueirense e o Gilberto que é do Botafogo, as duas diretorias tentaram a liberação dos jogadores, até o pessoal no Scarpelli cravava como certa a liberação, mas nada feito.
-Bruno Dybal no Figueirense: Chance boa para o garoto ex Palmeiras, isso se o Argel botar fé nele.
-Não entendi a demissão do Júnior Lopes na Portuguesa, e olha que a situação lusitana não estava tão feia assim, talvez ele poderia ter balançado contra o Juventude, mas não assim.....quem cogitava saída dele após a derrota de sábado para o Tupi? Saiu no oficial. Não entendi essa, embora pode botar o treinador que for que o elenco é fraco mesmo e até os lusitanos sabem disso.
-Falando em Portuguesa, falando na Lusa veneno como diria Paulo Sodate: Gostei dessa iniciativa do Carnê onde a pessoa só paga 150 reais e tem o acesso para ir aos próximos 7 jogos no Canindé. Parece hipócrita ao que se vê por aí, mas gostei dessa idéia e teve muito torcedor que adquiriu bem isso. Nessa gostei a criatividade lusitana, achei legal e até o preço em conta.
-E as coisas em Brasília tem rolado sim senhor. Uma delas, o Campeonato Brasiliense de Juniores onde teve a ida das oitavas: https://twitter.com/futebolcandango/status/615502265592496128 e também aqui o que rolou no Campeonato Brasiliense de Futebol Feminino, goleadas das principais(Cresspom goleando) e tudo normal: http://esportecandango.com.br/2015/06/29/a-bola-rolou-para-elas/
-E saiu a tabela da segunda divisão do Futebol de Brasília, olha ela aí: https://twitter.com/futebolcandango/status/615511273736941568 é sempre bom passar os links das notícias, isso é bom.
-E dia primeiro tá chegando, o Boca Jrs está fazendo pré-temporada nos EUA e vai jogar contra o Fort Lauderdale Strikers(que não é mais do Léo Moura, devido a ele ir embora e até prometeu ir na FIFA conseguir se inscrever e jogar no Coritiba, sendo que dizem que ele não pode mais se transferir).
-E a seleção brasileira? Iria fazer um texto sobre ela no google+ e sua eliminação sábado......só que é tudo a mesmice que, me deu preguiça. Pra ver como andam as coisas, e até propagaria em lugares que não curto tanto.
-E o Bill que não é mais jogador do Botafogo? Até saiu xingando torcedor em Macaé até onde pude saber e reincidiu o contrato, a promessa dos 30 gols foi pro saco e agora é o Fogão correndo atrás de atacante, até o Luiz Henrique foi treinar com os principais embora já treinava antes. Aliás com ou sem o Bill....o Botafogo já estava carente de jogador nessa posição, assim como o meio e a defesa também, só que me esqueço que o clube tá tentando botar a casa em ordem, então não vai ter loucuras por aí.
-Já dizia eu mesmo: https://twitter.com/igorsausmikat/status/615622780026003456 e o prazo já terminou. Tweet que diz tudo.
-Sobre Marinho no Cruzeiro(aquele da entrevista no Vozão)? Um tweet meu dizia tudo: https://twitter.com/igorsausmikat/status/615648811482943488
-Começo falando do basquete, com os melhores premiados na LNB Argentina. E só discordei do MVP/Melhor jogador nacional embora a verdade é que não tinha outro pra eleger ali. Melhor estrangeiro podia ter sido o Wood do San Martin de Corrientes, mas o Clancy ficou em grandes mãos(um jogador que pontua de 13 pontos pra frente quase toda vez, é uma regularidade impressionante que já destaquei aqui) e o resto? Revelação ficou bem com o Juan Pablo Vaulet, Sexto jogador ficou muito bem com o Santiago Scala do Gimnasia Indalo, o jogador que mais evoluiu também ficou em grandes mãos com Gabriel Deck e o treinador....desde o começo era pra ser Sílvio Santander onde tem tudo pra levar o Quimsa ao título(quinta começa!).
-E o Quinteto da temporada lá? Gostei do quinteto, bem isso mesmo: "Penka" Aguirre(Quimsa), Baxley(Quilmes), Federico Aguerre(Gimnasia Indalo), Jeremiah Wood(San Martín de Corrientes) e Sam Clancy(Gimnasia Indalo). Como já falei, minha contestação sem ter um porque é o prêmio de MVP, mas como não tinha outro numa equilibrada competição assim como foi o NBB aqui......tava difícil de apontar alguém.
-Olha o Vaulet aí: https://twitter.com/andresp/status/615568101984366592
-E Renan Lenz no Pinheiros hein? Se brincar um certo dirigente(que alguns fazem média) vai apresentá-lo igual fez ao Kurtz, lembra? hahahahaha Aliás....no Pinheiros.....tudo indica que vamos ter time modesto e com Mortari de volta ao comando, o Holloway terá que puxar responsa.
-E o Tom(sim, tempo de base francana) foi anunciado como novo reforço em Rio Claro como fiquei sabendo pelo o próprio perfil do assessor lá de Rio Claro que virou oficial também ou até que se chama oficial. O Ex Franca, terá a sua chance em solo rio-clarense.
-E São José permaneceu com o basquete, disso todos sabem. Agora o que nem todos sabem é que estão estudando cobrança de ingressos, aliás isso já se pensava a um tempo até com a equipe na própria temporada em andamento. Não tem outra saída ali, só que custa saber como será tudo organizado.....e ingresso será brigado a tapa ali, se bem conheço bem, ainda mais se a equipe tiver em boa mesmo com o orçamento menor(Palmeiras teve equipe com orçamento menor chegando longe, aliás sobre Palmeiras, requer um post especial sobre).
-Olha a primeira edição argentina da sua Liga Feminina aí hein, link via Uno Contra Uno: http://unocontraunoweb.com/union-florida-campeon-de-la-superliga/
-E a Andréia operando Mogi das Cruzes no basquete até no sub-19? ISSO MESMO, até o lance final chegou pra mim(agora com o maldito facebook, até lance assim me chega de forma mais fácil, pode isso Arnaldo?) e ali foi uma anti-desportiva flagrante, e nada foi marcado e o adversário ainda conseguiu a bandeja da vitória. Até no sub-19 o nível da arbitragem é essa pateticidade toda, vira tudo trágico e isso tá longe de ser mudado ainda mais se depender de alguns.



É isso, logo com mais. No twitter é o @blogdoigor05 e no facebook a página é o mesmo user do twitter, ou seja é Blogdoigor05 também. Até no canto da tela aqui você vê direitinho os endereços.

Nenhum comentário: