quarta-feira, 1 de julho de 2015

Luverdense 3 x 0 Ceará: Série B 2015 é no blog!

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com


Como se pode ver uma equipe que faz um das melhores bolas na primeira parte, cair tanto como o Ceará caiu e sem contar em perdas que fazem a própria equipe não faltar simplesmente nada? O Alvinegro de Porangabuçu perde mais uma e começa a se estabelecer num local onde nem é a dele, já com a derrota em Lucas do Rio Verde.
E vivi pra ver o Ciro(aquele mesmo, ex Flu, Sport e demais) atuando de forma muito boa e até como goleador também. O que desmontou e fez o jogo mudar? Ceará meteu bola na trave, tinha começado bem e aí de repente aos 13 faz uma falta daquelas bem bobas e o Luverdense com Paulinho cobra a falta com muita perfeição para abrir o marcador e lá pra metade do primeiro tempo se vê o Buiú ser expulso e desmontar todinho a equipe do Ceará.
Depois dessa do lateral do Ceará....a coisa mudou pra pior no lado cearense e no lado do Luverdense era só aproveitamento. Ceará mexeu pra não tomar mais gols e ficou por essa.
Segunda etapa? Só 1 time jogou contra o outro que nem tinha muito o que fazer, e ainda tinha que ouvir gente que o Ceará tinha que ir pra frente. Ceará nem chutou a gol direito e viu o Luverdense liquidar com a partida através do Ciro nos outros 2 gols e o Tiago ainda evitou no pênalti o gol do Luverdense que seria goleada por lá.


Nenhum comentário: