terça-feira, 30 de junho de 2015

Paysandu 2 x 0 Atlético GO: Série B 2015 é no blog!

Foto: Raimundo Pacco/Agência Estado


É pra dormir na liderança até sexta quando o Fogão estará em campo.....3 pontos conquistados em jogo de horário onde as pessoas estavam chegando do trabalho e encarando aquele tradicional trânsito de 6 da tarde, deu Papão sobre o Dragão Goiano.
Como foi o jogo? Primeira etapa, foi bom pois era jogo lá e cá apesar do Atlético GO começando a pressionar e ter as oportunidades com Rafinha e Washington. E passados os sustos iniciais, surge o Paysandu aos poucos melhorando e dominando o jogo e a primeira oportunidade surge com Leandro Cearense e sua finalização com perigo.
Ainda deu tempo do Atlético GO assustar na bola parada por 2 vezes e quando tudo parecia ficar no 0 a 0, surge o gol do Papão. Surge o gol onde Carlos Alberto dá passe de letra entre 3 marcadores e esse passe de letra chega a Leandro Cearense que tocou na saída do Márcio para abrir o placar no Mangueirão, 1 a 0 Paysandu.
Na segunda etapa, o Paysandu volta melhor enquanto o Atlético Goianiense tinha que ser forçado a mexer pois 2 jogadores estavam lesionados e nem tinham condições de ficar. E aos 9 minutos vem o 2 a 0 do Paysandu no pênalti onde o zagueiro do Atlético GO dá uma de Thiago Silva e sabe quem é o jogador? Marllon(o ex Flamengo) que faz essa titica de erguer o bração e fazer pênalti a lá Thiago Silva. Yago Pikachu bate, goleiro do lado e bola do outro....2 a 0 e depois disso, além do jogo administrado, a festa foi para a torcida que foi ao Mangueirão e liderança na mão até sexta-feira por enquanto.

Nenhum comentário: