domingo, 3 de maio de 2015

Boca 2 x 0 River, "el superclásico en marcha"





O Vídeo acima ilustra como foi os melhores momentos do jogo, vitória xeneize na La Bombonera e com direito a "Riber decime que se siente" cantado dentro do alcapção e do super clássico que só é apenas o primeiro da sequência que envolve os 2 jogos da Libertadores e até tá pouco para um grande clássico Mundial.
E até no 0 a 0....se via que a partida estava muito boa de assistir. 2 chances para cada lado no primeiro tempo(Mora numa falta por cima do gol e bola na trave do Sánchez que merecia o gol foram as melhores do River no jogo e as melhores do Boca foram com Pablo Osvaldo botando na trave a bola e com o Chávez que perdeu uma cara a cara com o gol onde foi inacreditável) e as duas equipes buscando jogo, partida legal de se acompanhar até no duelo entre Arruabarrena e Gallardo.
Na segunda etapa, o Boca tentava mais e ainda abria espaços que o River não aproveitou e criou oportunidades melhores onde Orión estava afiado e até em outra do Rojas isolando a bola. Mas o Boca Jrs não ficava atrás do River Plate não, uma delas o Lodeiro chutou pra fora(vivi pra ver Lodeiro estar jogando bem, quero ver até quando ele vai estar assim lá sendo que ele nem camisa 10 é).
Quando que o equilibrado e bom "Superclásico" sairia do zero se é que iria sair/ iria ser definido? Em poucos minutos. Primeiro quando a bola passa por todo mundo, a bola fica meio que vadia na área do River Plate e sobra para Pavón completar pro gol do Barovero e abrir o placar na La Bombonera pra explosão da galera xeneize e isso porque a jogada começou com um roubo de bola do Cata Díaz quando Cavenaghi estava com a bola.
Depois disso, outro gol do Boca estaria por vir e veio. Bola que sobra para Lodeiro cara a cara com Barovero que não consegue dar o tapa para tirar do goleiro mas a bola mesmo sobra para Pérez tocar com o gol vazio e liquidar a fatura sendo que o mesmo começou a jogada dando de calcanhar entre 3 para o Lodeiro mesmo que a bola tivesse sido um pouco forte e a vitória do Boca no clássico foi decidida em minutos. E assim foi a vitória no primeiro "Superclásico" da sequencia que virá mais, e para quem gosta de futebol é prato cheio na área.

Nenhum comentário: