domingo, 3 de maio de 2015

Orlando City 3 x 2 Ponte Preta: Amistoso é no blog!





Nada melhor que o Youtube para ajudar no quesito encontrar os gols do jogo numa falta de foto decente do jogo e o primeiro amistoso internacional nos States foi resultar em erros bobos que se transformaram em derrota para os comandados de Guto Ferreira e a derrota por 3 a 2 acabou acontecendo dessa forma.
A primeira etapa por exemplo, só tinha dado Ponte Preta. A Ponte dominava o jogo e estava jogando em cima nem parecendo que estava nos Estados Unidos e sim no Moisés Lucarelli só faltando ter torcida em peso pra gritar "Ponte Macaca Querida, amor da minha vida, sou louco por você" de tanto que a equipe jogou bem na primeira etapa e com Marcelo Lomba tendo quase nenhum susto.
E aos 10 resultou-se em 1 a 0 na primeira etapa na falta batida por Renato Cajá e o desvio ajudando que a bola chegasse no Tiago Alves que tocou para o gol e fez o 1 a 0 pontepretano em solo americano e mesmo depois do gol a Macaca estava melhor no jogo e num dos contra-ataques o Biro Biro lança o Rildo que dribla o goleiro e foi derrubado para sofrer pênalti super claro, Rildo bateu nela e o goleiro Edwards Jr defendeu a cobrança que foi totalmente mal batida e se não é isso já estava 2 a 0 que era justo ali.
Na única chegada do Orlando City no jogo, o gol de empate no final do primeiro tempo onde a zaga falha no escanteio e sozinho o Brian Rochez fez o gol de empate no toque de cabeça onde deixaram ele livre cabecear e o 1 a 1 ficou dessa maneira.
Também há que se destacar que o Borges voltou a jogar futebol, até via ele falando ao Gustavo Berton na transmissão do BandSports e parecia já ofegante antes de entrar em campo, não sei quem acompanhou o jogo se pensou o mesmo. Só sei que na segunda etapa, o Orlando City virou completamente outro(Kaká jogou pouco minutos pois saiu lesionado, pediu até substituição no começo de jogo) e pressionou com chute de fora da área e no escanteio batido onde o Lomba saiu mal Ledger com o gol vazio toca para o gol e vira o jogo para o Orlando City, 2 a 1. Mas na sequência praticamente, falta sofrida e o Renato Cajá cobrou muito bem ela para empatar o jogo e botar a partida aberta.
Depois disso, alterações de ambos os lados e quando tudo parecia lá no final de jogo que ficaria no empate a estreia pontepretana fora da América do Sul.....o zagueiro faz o pênalti bobo demais no Larin e o Larin bate....bola do lado e Marcelo Lomba do outro e vitória do Orlando por 3 a 2 em jogo onde as bobeiras fizeram a Ponte perder um jogo que chegou a estar ganho por momentos, haja vacilo.
Deu Orlando City!

Nenhum comentário: