segunda-feira, 4 de maio de 2015

Assoeva 1 x 1 São José: LNF 2015 é no blog!

Foto: Brenno Domingues/Quarttus Marketing


Enquanto existe rádio que não sabe onde fica São José dos Campos(mais uma falando que os joseenses são do ABC, sendo que são do Vale do Paraíba).....a Liga Nacional de Futsal pede passagem no post do Blog do Igor e falando primeiro da partida da TV, a partida entre a Assoeva de Venâncio Aires x São José Futsal onde resultou em empate.
O Vacilo gaúcho e a valentia joseense fizeram esse resultado acontecer, São José acabou sendo premiado e a Assoeva de Fernando Malafaia simplesmente vacilou, e no futsal qualquer vacilo custa caro ainda mais tomando gol faltando segundos para acabar o jogo.
Na primeira etapa, quem tomou conta do jogo foi a equipe de Venâncio Aires e a resistência joseense só durou 6 minutos, faltando 14 minutos para terminar a primeira etapa o gol gaúcho surge no Parque do Chimarrão quando a trama é bem feita e Daniel Sakai toca pro gol inaugurando o placar no interior gaúcho, 1 a 0 pra Assoeva. Depois disso, jogo lá e cá com muitos espaços a favor da Assoeva e a primeira etapa correu rápido(jogo bom passa rápido e a primeira etapa de jogo foi bem assim). E teve também melhor oportunidade quando a bola na tabela surge para Lucas isolando e perdendo chance incrível.
No segundo tempo, tivemos São José tentando buscar empatar o jogo e logicamente iria ceder espaços. Nesses espaços a Assoeva perdeu grande chance de empatar como bola na trave com o Genaro enquanto o Quinzinho fechava o gol e garantia o 1 a 0.
Nos instantes finais, o time joseense foi apelar para o goleiro-linha e a Assoeva esperando 1 bola para liquidar o jogo e a Assoeva conseguiu vacilar no jogo. Nessa insistência, veio o empate de São José quando na primeira Quinzinho defendeu mas na sobra a bola chegou até Augusto que botou para o gol e fez o valente empate a favor de São José Futsal sobre a Assoeva que deixou a vitória escapar nos dedos e o empate assim aconteceu em Venâncio Aires.

Nenhum comentário: