domingo, 3 de maio de 2015

Portuguesa Santista 1 x 0 Manthiqueira: Estaduais 2015 no blog!

Papo da vez nos posts aqui do Blog, é a quarta divisão Paulista. Falo do que eles chamam de série B ou a Bezinha, quarta divisão paulista onde fiquei com vontade de acompanhar jogo nesse domingo esportivo lá e cá para todos e todas.
Infelizmente não pude achar uma foto boa para a postagem, e até teve a TV Santa Cecília em Santos transmitindo o jogo e você podendo ver pela internet onde quer que você esteja e que tenha internet claro. A Briosa teve que se superar, pois parecia o Botafogo de outro dia onde fisicamente não aguentava mais ficar em pé e a equipe do Manthiqueira de Guaratinguetá(nem sabia que tinha mais equipes em Guaratinguetá, confesso) mal pressionou e mal aproveitou esse fator e a vitória da Portuguesa Santista aconteceu lá no Ulrico Mursa.
Na primeira etapa de jogo, só dava Briosa. Pois era quem tinha mais volume de jogo e mais pressão só que a mão que a zaga da Portuguesa Santista que dava a cada falha feita principalmente por Cocada.....era pra se preocupar, cada vez que o cara tocava na bola era um perigo.
Melhor chance da primeira etapa? A favor do Manthiqueira mesmo com toda a pressão da Portuguesa Santista, onde Roberson foi lançado, invadiu a área e bateu em cima do goleiro cara a cara perdendo a chance do jogo no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, a Briosa volta melhor e na jogada de Juliano resultando no Ricardinho a bola bate passando aquele perigo danado e 3 minutos depois ao lance surge o gol da vitória no Ulrico Mursa. Quando Stefano conta com uma bola recuada ao goleiro Pedrão, onde o goleiro não consegue se virar, Stefano ganha a dividida, dribla e bate para o gol fazendo o gol da vitória.
Depois disso, a falta de físico fez tudo ficar no sufoco lá em Santos, sorte que a equipe do Manthiqueira nada fez e se viu gente caindo no chão e quase não tendo jogo e sim tendo muita paralisação no jogo e a terceira vitória consecutiva da Briosa acontece no Ulrico Mursa em jogo em total sufoco, agora quem é responsável pela parte física da equipe.....não deve ficar muito tempo na equipe, pois a equipe fisicamente não aguentava mais ficar em pé.
Deu Briosa na quarta divisão Paulista!

Nenhum comentário: