sábado, 25 de abril de 2015

Copagrill Marechal Rondon 2 x 1 Cascavel Futsal: LNF No blog!

Foto: Reprodução/Sportv


Antes do post, fui dar uma lida e pesquisada aqui com algo que fiquei meio curioso sobre não acreditar que exista rivalidade sobre essas duas equipes do Futsal Paranaense. E o querido Google me deu um famoso tapa na cara e fez com que a fala entonada do Anderson Pícolo na Rádio Difusora de Marechal Rondon(pra mim uma das melhores transmissões do Futsal) desse alguma razão sim, Copagrill Marechal Rondon x Cascavel Futsal é rivalidade grande dentro do estado do Paraná no futsal e nesta sexta se mostrou assim na vitória chorada na estreia do piso novo no Ney Braga lá em Marechal Cândido Rondon.
Falando do jogo, a primeira etapa antes do gol da equipe de Marechal Rondon teve a equipe da casa pressionando e criando altas oportunidades contra apenas poucas da equipe de Cascavel e faltando 8 minutos surge o 1 a 0 com Alvim em jogada onde ele tocou vazio de canela para o fundo do gol após jogada tramada onde a finalização sobrou para ele abrir o marcador.
Na segunda etapa, o empate de Cascavel surgindo em momento onde a animação da equipe veio e vieram pra cima. O Chute na jogada e a bola desvia no Banana que o tal desvio acaba enganando o goleiro e faz o jogo ficar eletrizante em Marechal Cândido Rondon.
Só que Leandrinho na bola parada, solta uma senhora bomba e a vitória da Copagrill começou a desenhar lá com direito a virada no jogo. Depois disso, Cascavel lá no final do jogo teve chance de empatar até com goleiro-linha no momento, mas nada feito e a equipe da Copagrill segurou uma vitória chorada dentro do Ney Braga.
Assim foi o único jogo da noite na Liga Nacional de Futsal ex Liga Futsal. A rodada continua nesse sábado e quero poder fazer logo a relação de rádios da competição.

Nenhum comentário: