sábado, 25 de abril de 2015

Prudentópolis 1 x 4 Atlético PR: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Atlético


O Prudi cai pra segundona e o Furacão fica na primeira do Paranaense....e o Milton Mendes(fez aniversário hoje) além de começar bem no clube, acaba passando um famoso recibo quando fez os jogadores e ele baterem palmas pra o torcedor que esteve lá(embora só vi gente da organizada da Fanáticos perante as imagens da TV, a mesma que antes do jogo estava cobrando) e ainda tomou um "mais que obrigação e um "queremos jogador" do pessoal lá, isso foi ou não foi passagem de recibo de Milton Mendes na estreia do Atlético hein?
E coisas vindas da rádio em Prudentópolis, uma delas é notar que o comentarista estar desatualizado como se não tivesse visto o Atlético PR na competição até falando a lógica do "este time está longe dos Atléticos de outras épocas(ahh vá!)".
Sobre o jogo, a partida foi uma verdadeira pelada e o Atlético dá sorte que tem equipes como o Prudentópolis onde dá pra respirar e ficar aonde está. E o Prudi, que não ganhou de ninguém não era agora que ganharia por mais que na primeira etapa tentasse equilibrar as coisas.
Em 2 minutos, o Atlético PR já abre 2 a 0 e bota o jogo no bolso praticamente. 1 a 0 com Dellatorre mandando na trave a bola aos 40 minutos do primeiro tempo e na sobra que cai para o mesmo...toca para o gol(Vi um tweet do Sandro Santi durante o jogo dizendo da tabelinha do Dellatorre com a trave) e o 2 a 0 vindo logo após quando o contra-ataque era eficiente e Dellatorre vê Marcos Guilherme tocando para o gol.
Na segunda etapa, antes dela começar teve discussão entre o Kal e o Dellatorre fazendo os dois serem expulsos e a partida não saiu da mesma. Jogo para o garoto Cryzan entrar e brilhar, com um golaço por cobertura para o 3 a 0. O Prudi descontou com Wellinghton batendo cruzado, mas logo após o 4 a 1 do Cryzan batendo cruzado também recebendo a bola e batendo, 4 a 1 numa goleada que mais que obrigação fez a vitória e muito tem que melhorar no Atlético Paranaense, o torcedor não aguenta mais nada ali e disso é fato.

Nenhum comentário: