sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Salgueiro 0 x 3 Sport: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Reprodução/Premiere FC


É do Pernambucano que falo, o Sport não teve dificuldades para conseguir a vitória dentro do Cornélio de Barros em pleno interior pernambucano na noite dessa quinta-feira. Até os reservas entraram bem e fizeram o Sport sem problemas ampliar o resultado.
Não me lembro de chance do Salgueiro além da falta no travessão no primeiro tempo, jogo de 1 só time em Salgueiro, jogo inteiramente do Sport e com Élber inspirado fazendo jogada de gol que para Danilo botar para o gol e abrir o marcador para o Leão da Ilha.
Também o Salgueiro teve que queimar as 3 alterações onde, todos saíram lesionados. Quando o time do interior tentava se animar e jogar....não consigo pela falta de qualidade nítida onde o Sport não fez força pra o resultado chegar assim. Perdeu-se até pênalti onde Anderson Lessa isolou na cobrança e teve 2 impedimentos não marcados para o Sport.
Os reservas entram bem no time de Luciano Baptista e o Sport aproveita pra matar o jogo, primeiro com Élber driblando até o goleiro e fazendo, depois 8 minutos depois com o Mike recebendo passe na base da contribuição e devolver em bom sentido a gentileza do segundo gol.
Vitória tranquila do Sport na noite de Salgueiro.

Nenhum comentário: