sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No UTC, LSB ganha da Unitri Uberlândia no NBB

Foto: Hismênia Keller


Essa foi a surpresa do dia e uma das temporada. Quem quer ir pra playoff não pode perder do lanterna do campeonato, com direito a vaias que pude ouvir no fundo da transmissão da Rádio Vitoriosa que desta vez foi fazer in loco o jogo....a Unitri Uberlândia conseguiu pagar um mico daqueles em casa e a Liga Sorocabana conseguiu mais um improvável na competição onde parece que pode ser um folego ou reação pra fugir de rebaixamento de novo.
72 a 66 em jogo que o Romano teve muito que se explicar com um resultado onde, se fosse em Sorocaba era uma coisa agora é dentro do UTC, a situação da Unitri Uberlândia pra playoff....assim se complica num ano onde não podem dizer mais nada, perder do lanterna é preocupante ainda mais na forma que se anda o time da Unitri nessa temporada tirando alguns lapsos aqui e acolá. Já a LSB, aí imagino aquela fala do Rinaldo falando em superação de novo.
Jogo no primeiro quarto que esteve equilibrado até o momento que Gruber fez a Unitri abrir vantagem de 14 a 8 que foi tirada e empatando na última posse do quarto com nada mais nada menos que Lupa, 14 iguais no fim do primeiro quarto de jogo e com o Romano dando bronca aqui e acolá como se viu em muitos tempos pedidos(até um deles falando com Vinícius Teló também).
No segundo quarto de jogo, a Unitri Uberlândia deu uma melhoradinha de nada, teve nesse quarto o Marcão excluído por 2 técnicas(na nova regra, quem toma 2 técnicas é excluído automaticamente do jogo e aí vira desfalque do time) e com a Liga Sorocabana mesmo batendo bastante o placar esteve equilibrado onde num lance livre o Clahar igualou tudo e no intervalo 29 iguais para cada lado.
Você deve estar perguntando que fim levou Matías Nocedal, Nocedal teve seus minutos em quadra e segue firme e forte na Liga Sorocabana porém não está tão bem ou podemos dizer que está agindo da mesma forma que jogava em Bahía Blanca no Weber Bahía Estudiantes, não é um grande jogador ao contrário dos argentinos que chegam por aqui, é bem mais ou menos, ele estava em quadra jogando e se recuperando da lesão que tirou ele de alguns jogos na temporada.
Na volta do intervalo, Dida com oportunidades do lado da Unitri e hoje ele estava inspirado e do outro lado Gaúcho pra equipe sorocabana puxavam os destaques do quarto. Apesar que a LSB abriu vantagem de frente onde ela ficou grande, a Unitri tirou a vantagem e com isso um 53 a 50 a favor da Unitri Uberlândia com último quarto onde daria a resolução de jogo.
No último quarto lá no UTC, a Unitri chega até a manter uma pequena vantagem mas a reação da Liga Sorocabana acabou vindo nos últimos minutos com direito a Clahar fazendo bola de segurança depois de erro uberlandense e vantagem ampliada que praticamente matou o jogo e deu a vitória para a equipe de Rinaldo Rodrigues. E tome vaia merecida no UTC para a Unitri.
Cestinhas do jogo? O Lado vencedor que foi a equipe sorocabana teve Gaúcho com 19 pontos, 15 do Clahar, 12 do Thiaguinho e do Guilherme Hubner(cada).
Já a Unitri teve 18 pontos do Gruber, 13 do Dida e 10 do Audrei.

Nenhum comentário: