sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inter de Lages 1 x 1 Joinville: Estaduais 2015 no blog!

Foto: José Carlos Fornér/JEC


Um resultado que simplesmente o Inter de Lages arrancou no finalzinho de jogo mesmo jogando na sua casa. Era para o JEC ter ganhado a partida, só que não conseguiu segurar e tomou o empate no finalzinho de jogo.
Vendo esse time do Inter de Lages jogando, até entendo quem controla a conta dele no twitter não twittar na hora da raiva e o JEC vacilou feio em Lages. A partida foi um verdadeiro martírio, foi muito longe de ser uma partida animada, tava duro de acompanhar com todo o respeito e com essa falta do Ivan por ter ido embora do JEC.....terá que achar goleiro que preste no gol do tricolor joinvilense.
Primeira etapa sem emoções, a melhor oportunidade foi a favor do Inter de Lages quando Marcelinho Paraíba perdeu cara a cara uma chance que não se pode perder.
Já na segunda etapa, 3, 4 ações do Oliveira para fechar o gol e o jogo continuava ruim e chato de se ver e acompanhar. O Gol do Marcelo Costa na chegada aos 26 minutos surgiu a favor do Joinville onde ele recebeu e bateu no canto do goleiro lageano.
Depois disso, até o final de jogo foi pressão lageana e o Oliveira tendo que segurar tudo. Até que o mesmo Oliveira que fechou o gol, acaba falhando feio no gol de empate do Inter de Lages e Marcelinho Paraíba fez o resultado menos mal por tudo que se encaminhou o jogo enquanto o JEC vacilou com vitória nas mãos lá em Lages.

Nenhum comentário: