sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No último lance, Paschoalotto Bauru supera na Panela a Winner Limeira no NBB

Se os bauruenses outro dia agradeceram ao gancho do Alex que salvou a vitória bauruense contra o Paulistano outro dia, hoje terão que agradecer a bolaça de 3 do Ricardo Fischer que surgiu no final de jogo pra dar a vitória do Paschoalotto Bauru sobre a Winner Limeira em jogaço na teoria e jogaço na prática. Agora quase perdeu por ver a defesa ser uma peneira na noite de hoje lá na Panela, me lembrei da fala do Vidal contra Mogi na TV Diário(afiliada mogiana da Globo) e ela se houvesse a derrota para a Winner Limeira iria surgir hoje claro que me lembraria dela(na sessão de vídeos da Globo, vocês vão achar a reportagem do jogo).
E quem ouviu o Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru, viu ótimos comentários ainda mais do Fabrício Di Niccolai falando de arbitragem e explicando algo que tem gente que levaria meia hora para explicar. Nessa o Jornada mandou super bem.
Falando do jogo, tivemos equilíbrio em demasia durante todo o jogo. Matheus Dalla fazia um grande quarto do lado limeirense enquanto do lado bauruense no final do quarto fez com que passasse a frente e terminasse no 26 a 24.
No segundo quarto, quando surgiu a rotação......é bem nítida a diferença entre as duas equipes onde no playoff vai se cruzar assim. E com essa o time bauruense com Murilo em quadra fez com que abrisse vantagem, mas Nezinho descontou essa vantagem apesar do intervalo ter o time bauruense na frente por 43 a 40.
Na volta do intervalo, Nezinho de novo se sentindo em casa e a defesa bauruense sendo uma peneira onde a Winner Limeira no detalhe aproveitava-se bem no jogo. Mas o time bauruense com Alex e Hettsheimeir fez com que virasse o jogo apesar do final de jogo Nezinho aparecer outra vez para virar o marcador e ficar 68 a 65 antes dos 10 minutos finais de jogo.
Último quarto, a Winner Limeira levando vantagem no garrafão ainda mais com Fiorotto dando trabalho e o time limeirense abriu até 4 pontos de frente que foram rapidamente tirados e encostados por Alex e cia. Tudo pra se resolver no instante final de jogo num jogaço de bola sem ficar só na teoria, primeiro começando com tudo resolvendo no final onde Jéfferson sozinho arremessa e faz o time bauruense passar a frente. Dedé pediu tempo, Ronald Ramon conduziu a bola até o final quando deu passe a Matheus Dalla chutar e fazer a Winner abrir 2 de frente forçando ao Guerrinha a pedir tempo, em sufoco parecidíssimo com o jogo no Paulistano.
Aí veio a vitória, primeiro quando Alex tentou chutar de 3 no desespero e sorte que o rebote foi pegado e o Ricardo Fischer na marcação se não me engano do Matheus Dalla chutou e a bola caiu.....restou 1 segundo e nada mais foi feito no jogo, vitória bauruense no detalhe e no último lance do jogo. Jogaço de bola!
Agora pessoal Bauruense precisa começar a rezar, quando terminou o jogo teve integrante da Loucos da Central e um outro torcedor não identificado(só na imagem) abraçando jogador e tudo mais, que a Liga nas rezas de todo o bauruense deixe isso desapercebido algo que na TV se pode claramente ver. Digo isso, porque deu pra ver e o Brasil inteiro viu, e conhecendo como a Liga age.....tudo pode acontecer. Que o pessoal bauruense reze pra que ninguém tenha visto isso, pra não perder mando de campo nesse momento.
Jogaço de bola e vitória bauruense sobre o time limeirense. Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve Alex com 25 pontos, 17 para Jéfferson e 17 para Hetthshemeir, 12 pra Ricardo Fischer e 11 pra Murilo. Já o lado limeirense teve 23 pontos do Matheus Dalla, 22 do Nezinho, 14 de Ronald Ramon e de Fiorotto(cada) e 12 para Rafael Mineiro.

Nenhum comentário: