sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No NBB em jogo disputadíssimo, Minas supera Paulistano em BH

Foto: Ultras da Arena(em seu twitter @ultrasdaarena)


É do 72 a 69 que falo, é da vitória minas-tenista em BH que dou o famoso destaque nesse post do Blog.
Tudo também resolvido nos últimos minutos de jogo, o Paulistano chegou a tirar uma vantagem grande na frente, porém o time do Minas conseguiu a vitória.
2 resumos que devem ficar legais e devem sair nas próximas horas e vale a dica são do pessoal do Ultras da Arena e do Boleiros da Arquibancada falando de tudo que aconteceu na Arena Vivo/Arena Minas lá na famosa Rua Bahia.
No primeiro quarto de jogo, Renato Carbonari de um lado e do outro Alex puxando cada um para seu lado e no final do quarto um 20 a 17 a favor dos comandados de Demétrius(sendo que 13 pontos foi do ex gatilho de Ouro dos tempos em Bauru, falo isso pois Rafael Antônio o chamava assim antes de vir a época Fernando Fischer).
No segundo quarto, jogo equilibrado com muita defesa e os 2 seguiam puxando de cada lado as equipes apesar do Minas ter terminado na frente por 35 a 30 no intervalo. Volta do Intervalo e o time minas-tenista volta bem melhor no jogo abrindo até 11 pontos de frente até forçando o Gustavo de Conti a pedir tempo, mas parou por aí a emplacada do Minas e o Paulistano reagiu no jogo, com os lances livres do Holloway o empate em 51 acontecia no quarto com o último quarto tendo que resolver o jogo.
No último quarto, Pilar fazia o Paulistano abrir 4 pontos de frente que foram tirados durante o próprio quarto onde ficaram sem pontuar a um tempo mas no final de jogo o Minas conseguiu reverter a vantagem pequena e com o Henrique Coelho honrando até o voto daqueles que votaram pra que ele fosse titular no jogo das Estrelas em Franca e a vitória é Minas-tenista em Belo Horizonte.
Cestinhas do jogo? Minas teve 27 pontos do Alex e 14 do Henrique Coelho. Já o Paulistano teve 19 de Renato Carbonari, 13 de Labbate, 11 de Pilar e Holloway(cada um).

Nenhum comentário: