terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Guarani de Palhoça 1 x 3 Chapecoense: Estaduais é aqui no blog!

Foto: Fabiano Linhares/CBN Diário


É do Catarinense que falo, é do jogo da Palhoça que falo. E o jogo que seria as 7 e meia acabo tomando o susto e vejo o jogo indo para as 8 e meia da noite em horário que ajuda até as rádios lá(soma aí: CBN Diário, Oeste Capital, Chapecó e Super Condá além da transmissão do PFC) onde acaba pegando os 90 minutos de jogo e sem quebrar nada.
A noite em Palhoça foi nada mais da noite de Ananias. Aliás começo de ano futebolístico ótimo para Ananias, 2 gols na estreia e hoje foi um 3 a 1 Ananias sobre o Guarani de Palhoça, vamos ver se durante a temporada isso continuará até também tem que ser mantida a cautela por mais que as vezes é duro segurar.
Partida que foi legal para se acompanhar, começo de jogo só dando Guarani de Palhoça e aos 7 minutos Danilo e o zagueiro falham quando tentam sair jogando e o time palhocense consegue o gol no roubo de bola e na calma do Vitinho para a definição, 1 a 0 para o Guarani. Sem falar que a sonolenta zaga da Chape estava tão mal que quase tomou o segundo gol por mais um presentaço dela.
Só que minutos bem depois surge a reação do Verdão do Oeste e com o Ananias recebendo passe e chutando, a bola desvia no zagueiro e atrapalha o goleiro do time da Palhoça. Tudo Igual lá.
A primeira etapa teve chance para ambos os lados, teve Danilo fechando o gol e teve a Chape chegando lá. Jogo legal de se acompanhar, aliás quem foi que disse que não tinha jogo legal nos estaduais hein? E teve. A Chapecoense quando controlou de vez o jogo, não demorou pra virar lá na Palhoça e Ananias virou o jogo, 2 a 1 no placar.
Na volta do intervalo, quando teve físico e teve disposição o time do Guarani fez frente a Chapecoense fazendo o Danilo espalmar bolas, mas depois das salvadas do Danilo e das oportunidades junto com alterações meia no delay para o time da Palhoça surge a Chapecoense para definir o jogo, definiu com o Ananias e sua noite monumental onde não se sabe se terá isso no ano só que no presente tem começado bem o ano. 3 a 1, Ananias 3 a 1 na Palhoça.
Até a Chape teve a chance de golear, pênalti claríssimo e Roger desperdiçou a cobrança com o goleiro Rodrigo Rocha espalmando. Vitória e mais 3 pontos para a Chapecoense.
Resto da rodada, segue amanhã e quinta-feira. Grande vitória da Chapecoense que esteve que lidar com jogo equilibrado até o momento que o time da Palhoça acabou o gás e a noite foi de Ananias.

Nenhum comentário: