terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Elfsborg 0 x 1 Atlético PR: Amistosos é no blog!







E a pré-temporada do time principal do Atlético continua, agora pela Marbella Cup....depois dos resultados anteriores, desta vez foram pra valer e hoje venceram o Elfsborg da Suécia.
Se você olhar os melhores momentos aí acima do vídeo captado pela a TV CAP vão achar que a partida foi ótima e muito movimentada. Só que não foi tão bem assim, e ainda por cima aquele sono depois do almoço deu aquela aflorada, o jogo foi ruim e nem dá pra avaliar tanta coisa além dos primeiros jogos embora se nota que problemas o Furacão pode ter na temporada.
Já de cara a bola parada do Atlético quem diria fazendo resultado, uma grande falta batida por Bady inapelável para o goleiro sueco e 1 a 0 no placar. E na sequência ainda se via o Natanael mandando a bola na trave.
Depois disso, primeira etapa sem emoções e na segunda etapa do jogo lá na Marbella Cup tivemos Weverton salvando bola num dos poucos ataques do Elfsborg, tivemos também Cléo tendo chance quando ele finalizou por cima do goleiro do time da Suécia e ainda o goleiro sueco ainda evitou 2 oportunidades a favor Atlético(uma com Bady e a outra com Dellatorre). Além das alterações e experiências que cada um fez principalmente Claudinei Oliveira o jogo ficou dessa forma e sábado tem mais no praticamente mesmo horário(meio-dia, quando você estiver almoçando o jogo tá rolando)contra o Lokomotiv Moscou.
Agora o que teve graça de fato foi o comercial da Opel aparecendo o Jurgen Klopp, apareceu mais de uma vez no link predestinado a acompanhar a partida.
Assim foi o time rubro-negro lá em Marbella e sábado tem mais, pra quem for acompanhar.

Nenhum comentário: